Debate

Paulo Gustavo, na UTI com covid, trata pneumonia bacteriana; estado segue grave

Redação Hypeness - 27/04/2021

Paulo Gustavo está internado, em estado grave, há mais de um mês para o tratamento da covid-19.  De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa nesta terça-feira (27), o humorista trata uma nova pneumonia bacteriana

A boa notícia é que “evidências de melhora na função pulmonar estão surgindo”, diz também a equipe médica responsável por cuidar da saúde do ator de 42 anos, membro do grupo de risco por ter asma

– Pastor cita ‘honra de Deus’ ao se desculpar por desejar morte de Paulo Gustavo 

– Covid: Culto lota quadra da Grande Rio e pastor diz que medidas sanitárias foram cumpridas

Paulo Gustavo trata penumonia bacteriana

Apoio da família e amigos 

Irmã do humorista, Juliana Amaral fez uma publicação no Instagram mostrando otimismo sobre a recuperação de Paulo Gustavo. “Força irmão. Te amo”, escreveu ela na legenda da postagem.

Ela não é a primeira a homenagear Paulo e desejar melhoras. Tatá Werneck, Marcos Verás, Katiuscia Canoro e Renato Aragão são alguns dos colegas de profissão que pedem orações pelo humorista por meio das redes. A equipe médica do ator chegou a agradecer também ao apoio que tem recebido no dia a dia. 

– ‘Tim Maia da Paulista’, Jonathan Neves morre de covid-19 e é homenageado por perfil do músico

Paulo com o marido Thales e os dois filhos do casal

Confira a íntegra do boletim médico de hoje (26/04):

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo continua no Serviço de Terapia Intensiva e ainda encontra-se em situação grave, em uso de ventilação mecânica e ECMO. Após algumas intervenções cirúrgicas e broncoscópicas, além de mudanças na conduta clínica, ele tem apresentado sinais de recuperação.

Hoje, dia 26/04, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que: “Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente. Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional.

Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido. Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos.

A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”.

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Menstruação: um processo natural carregado de mitos e preconceitos