Debate

Paulo Gustavo segue intubado com covid-19 e mãe fala de saudade: ‘Volta rápido’

por: Redação Hypeness

Internado desde o dia 13 de março no Rio de Janeiro, o ator e comediante Paulo Gustavo segue intubado, desde o dia 21 de março, como parte do tratamento para Covid-19. Inspiração para a maioria das histórias do ator, a mãe dele, Déa Lúcia Amaral, fez uma publicação nas redes sociais falando sobre a saudade que sente do filho. 

“Meu filho, volta rápido. O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muita saudade. Te amo”, escreveu a mãe do artista no Instagram, juntamente com uma foto dela ao lado do filho. A publicação recebeu respostas de fãs do ator, desejando a recuperação dele nos comentários da postagem. 

– Yudi confirma morte do pai vítima de covid-19; doença também matou avó de apresentador

A irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, também pediu a volta do humorista para casa.  Ela publicou um vídeo em que aparece rindo com o irmão e escreveu: “Te amo, irmão. Vamos voar juntos, vamos cantar juntos, irmão! Sua família, seus filhos, seu marido, seus amigos, seus fãs estão te esperando com toda essa energia e amor por você!! Vamos gargalhar muito ainda”, escreveu ela no primeiro trecho da mensagem.

– ‘BBB’: Sarah é alvo indireto de bronca de Tiago Leifert sobre covid-19

Um boletim médico, publicado no último domingo (28), comunicou que Paulo Gustavo apresentou “alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico quanto laboratorial”. A equipe médica também destacou que está confiante em sua recuperação.

Publicidade

Foto: Reprodução / TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Noiva se choca ao descobrir, durante cerimônia de casamento, que sogra é sua mãe