Estilo

Preta Gil, Suzana Alves e Samara Felippo: mulheres celebram relação com fios brancos

Redação Hypeness - 19/04/2021

Aos 46 anos, a cantora Preta Gil resolveu assumir seus cabelos brancos. Ela mostrou isso em uma sequência de fotos publicada em seu Instagram no sábado (17).

“Respeite meus cabelos brancos agora faz todo sentido pra mim”, avisou a filha de Gilberto Gil na legenda. Preta contou na rede social que não pinta as madeixas há mais de um ano. A cantora deixou o cabelo natural aparecer na raiz, recebeu elogios e de destaque para um debate importante sobre envelhecimento que muitas mulheres na casa dos 40 anos estão protagonizado.

– As mulheres estão assumindo seus cabelos brancos; não importa a idade

Grisalhos e liberdade 

Quem também apareceu com raiz natural foi Suzana Alves, a ex-Tiazinha. Ela decidiu declarar os fios brancos e também pediu respeito diante de sua escolha. Isso aconteceu por causa de alguns comentários nas redes sociais sobre o envelhecimento de Suzana.

“Percebi o quanto o processo natural de envelhecimento de uma mulher se transforma rapidamente em um assunto de interesse público”, disse em artigo publicado no site Universa, do UOL.

Suzana Alves também assumiu os cabelos grisalhos

– Suzana Alves diz que cabelos grisalhos a deixam mais forte: ‘Sem prazo de validade’

Outra mulher orgulhosa dos traços da idade é a atriz Samara Felippo. Ela tem utilizado a sua plataforma nas redes sociais para encorajar o debate sobre envelhecimento saudável. A atriz postou uma fotgrafia no Instagram e afirmou que pretende fazer mais conteúdos sobre como o cabelo branco impactou a sua vida.

Samara Felippo assumiu seus fios grisalhos e celebrou

– Samara Felippo fala em liberdade ao aparecer 100% grisalha e recebe elogio da filha

“Essa foto é só pra dizer duas coisas. 1 – Eu to me sentindo maravilhosa. (Tirei 800 fotos sozinha no hotel). 2- Esse cabelo não é assim no dia a dia. Ele é lindo, estou amando mas a realidade é outra. 3 – Respeite o seu momento. Faça o que for melhor pra você. Só você é o que importa. 4 – Caso esteja segura do que quer e opte por ir pelo mesmo caminho, procure um profissional especializado. Eita…falei 4 coisas! De resto, se jogue, seja feliz. Se olhe com carinho e afeto”, finalizou Samara.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Muguet: a flor perfumada e bela que se tornou símbolo do amor nos buquês da família real