Debate

Rafa Kalimann responde com inspiração seguidor que criticou seu corpo

Redação Hypeness - 09/04/2021

“Você está gorda, não vai emagrecer?”. Essa foi uma das perguntas que Rafa Kalimann recebeu em seu Instagram nesta quinta-feira (8), quando resolveu interagir com os seguidores. A influencer e ex-BBB de 28 anos não deixou barato e respondeu mostrando que não tem problema nenhum com seu corpo

Com a mensagem estampada no vídeo, Kalimann replicou com um simples “não”. Mas, depois, ela aproveitou outro comentário de um fã para dar uma lição nos que ficam dando opiniões sobre o corpo alheio.

– Magreza de Adele revela gordofobia escondida em comentários elogiosos

Rafa disse que já enfrentou problemas de autoestima

“A gente tem que ser do jeito que a gente quiser, usar o que a gente quiser, viver como a gente quiser. A gente tem que ser feliz. E a pessoa que está julgando também tem que ser feliz, que aí ela não tem tempo de julgar”, disse Rafa, que admitiu ter sofrido com problemas de autoestima. 

A ex-BBB afirmou que daria conselhos para que a “Rafa do passado” não tivesse que passar pela mesma coisa. 

– ‘Tinha vergonha de ir para os lugares’, Cleo Pires desabafa sobre gordofobia e redes sociais

Gordofobia é um problema social que faz Rafa Kalimann parecer gorda uma espécie de ofensa. Mais, pessoas gordas não são aceitas em empregos, grupos de amigos e sofrerem bullying, principalmente na internet. Parte do ideal de beleza que coloca corpos magros ou barrigas chapadas como bonitos e o contrário, como algo errado e “não saudável”.

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.