Debate

Rodrigo Hilbert faz tudo e construiu capela onde se casou com Fernanda Lima

Redação Hypeness - 12/04/2021

Juntos desde 2004, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima se casaram durante a quarentena. Mas se enganam aqueles que pensam que o casal de famosos teve uma cerimônia deslumbrante.

No Fantástico deste domingo (11), eles mostraram imagens do casamento modesto, com poucos convidados – entre eles, os filhos João e Francisco, de 12 anos, e Maria Manoela de um ano, no colo do pai. A noiva com um vestido simples de renda e o noivo de camiseta e bermuda brancos. E tudo aconteceu em uma capela, que foi construída pelo próprio noivo.

– Maridão da p****! Insta de Rodrigo Hilbert e as declarações de amor que você respeita

Rodrigo Hilbert faz tdo

– Namore alguém que te apoia EM CAIXA ALTA como Hilbert fez com Fernanda Lima

Fernanda contou que o marido construiu a capela não só para a cerimônia, mas lá também foi o local em que a pediu em casamento. Famoso por seus muitos talentos na cozinha e em trabalhos braçais, Rodrigo Hilbert logo virou assunto no Twitter após mais essa revelação.

1.

2.

3.

4.

Perdas na família

Nesta semana, em entrevista à Folha de S. Paulo, Fernanda Lima voltou a falar sobre a morte do pai, Cleomar Lima, em decorrência da covid-19. Segundo a apresentadora, o homem falecido em junho de 2020 desdenhava dos perigos apresentados pela doença.

– Fernanda Lima fala sobre tabu do barrigão na reta final da gravidez: ‘assusta um pouco’

Fernanda Lima também falou sobre pai morto pela covid-19

“Ao mesmo tempo em que vivo isso [tristeza], tenho um pouco de indignação, de fúria. Me sinto mal de não ter conseguido convencê-lo de que a coisa era séria. Ele negou [o perigo do coronavírus], sabe? Falou: ‘Isso não é nada, é uma gripezinha mesmo”, disse em à colunista Mônica Bergamo.

Publicidade

Fotos: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.