Debate

Tom Hanks vê filho no centro de acusação de racismo por marca de roupa

Redação Hypeness - 13/04/2021

Tom Hanks, ocupando o posto de um dos caras mais legais de Hollywood, viu sua família em noticiários do mundo todo – e não por um bom motivo. Seu filho, Chester Marlon Hanks, de 30, um aspirante a rapper tatuado passou os últimos dias variando entre declarações racistas, acusações de violência doméstica, aparecer com a cabeça sangrando e investir em apropriação cultural.

Tom Hanks e seus filhos

Tom Hanks e seus filhos

Chet, o primeiro filho de Tom e Rita Wilson, tem realmente feito o seu melhor para acabar com a reputação de sua família – além de causar indigestão com atitudes asquerosas.

A polêmica começou com o lançamento de uma coleção de roupas tristemente intitulada “White Boy Summer”. “Tive a sensação, cara, de que este verão … está prestes a ser um verão para meninos brancos”, justificou Hanks.

“Faça como quiser, não estou falando sobre Trump, branco tipo Nascar. Estou falando de mim, (rappers) Jon B. Jack Harlow, meninos brancos, sabe o que quero dizer? Me digam se vocês vibram com isso e se preparem. Porque eu já estou”.

Chet Hanks lança marca racista

Chet Hanks lança “White Boy Summer” com discurso racista

Somado a essa declaração absolutamente sem sentido, a internet caiu em cima da tipografia usada para grafar o nome da marca. Sua escolha de tipo de letra foi comparada a uma usada no ao Fraktur, que foi usado na Alemanha nazista – mais proeminentemente na capa do livro “Mein Kampf” de Adolf Hitler, de acordo com o The Guardian.

A coleção inclui moletons, camisetas, shorts, bonés, leggings e camisetas e uma peça do hit “Hot Girl Summer”, de 2019.

“Hmm, infelizmente, o produto parece agressivamente racista”, comentou um usuário do Twitter, enquanto outro escreveu: “Jesus. Quando penso em fontes que as pessoas brancas devem evitar, qualquer coisa remotamente caligráfica, negra que pareça vir imediatamente à mente, especialmente se incluir a palavra ‘Branco’”.

Hanks também anunciou que está lançando uma linha de produtos do Black Queen Summer com a mesma fonte. “Quero ver alguns meninos brancos e algumas rainhas negras vestindo as camisas uns dos outros”, disse ele em um vídeo apresentando-os.

Agressão

A ex-namorada de Chet Hanks, Kiana Parker, conseguiu uma ordem de restrição contra ele em janeiro, alegando que agressões em várias ocasiões, entre outubro de 2020 e janeiro de 2021. A partir daí os dois entraram em guerra.

Chet Hanks, Kiana Parker

Chet Hanks e Kiana Parker em vídeo brigando

Ela conta que, enquanto o casal estava em Nova Orleans para Chet filmar “Sua Excelência”, ele ficou furioso quando ela disse que iria sair de seu quarto no hotel Windsor Court para pegar comida. Ela alega que ele agarrou seus pulsos e braços e arremessando-a para mantê-la no quarto. Chet nega as acusações e diz que nunca soube que ela foi ao tribunal.

Hanks apareceu em janeiro em um vídeo todo ensanguentado acusando Kiana de atacá-lo com uma faca, enquanto ela aparece ao fundo. Kiana nega que o tenha agredido.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Vereadora do PSOL tem que deixar o país por ameaças de morte