Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Tom Hanks, ocupando o posto de um dos caras mais legais de Hollywood, viu sua família em noticiários do mundo todo – e não por um bom motivo. Seu filho, Chester Marlon Hanks, de 30, um aspirante a rapper tatuado passou os últimos dias variando entre declarações racistas, acusações de violência doméstica, aparecer com a cabeça sangrando e investir em apropriação cultural.
Tom Hanks e seus filhos
Chet, o primeiro filho de Tom e Rita Wilson, tem realmente feito o seu melhor para acabar com a reputação de sua família – além de causar indigestão com atitudes asquerosas.
A polêmica começou com o lançamento de uma coleção de roupas tristemente intitulada “White Boy Summer”. “Tive a sensação, cara, de que este verão … está prestes a ser um verão para meninos brancos”, justificou Hanks.
“Faça como quiser, não estou falando sobre Trump, branco tipo Nascar. Estou falando de mim, (rappers) Jon B. Jack Harlow, meninos brancos, sabe o que quero dizer? Me digam se vocês vibram com isso e se preparem. Porque eu já estou”.
Chet Hanks lança “White Boy Summer” com discurso racista
Somado a essa declaração absolutamente sem sentido, a internet caiu em cima da tipografia usada para grafar o nome da marca. Sua escolha de tipo de letra foi comparada a uma usada no ao Fraktur, que foi usado na Alemanha nazista – mais proeminentemente na capa do livro “Mein Kampf” de Adolf Hitler, de acordo com o The Guardian.
A coleção inclui moletons, camisetas, shorts, bonés, leggings e camisetas e uma peça do hit “Hot Girl Summer”, de 2019.
“Hmm, infelizmente, o produto parece agressivamente racista”, comentou um usuário do Twitter, enquanto outro escreveu: “Jesus. Quando penso em fontes que as pessoas brancas devem evitar, qualquer coisa remotamente caligráfica, negra que pareça vir imediatamente à mente, especialmente se incluir a palavra ‘Branco’”.
Hanks também anunciou que está lançando uma linha de produtos do Black Queen Summer com a mesma fonte. “Quero ver alguns meninos brancos e algumas rainhas negras vestindo as camisas uns dos outros”, disse ele em um vídeo apresentando-os.
A ex-namorada de Chet Hanks, Kiana Parker, conseguiu uma ordem de restrição contra ele em janeiro, alegando que agressões em várias ocasiões, entre outubro de 2020 e janeiro de 2021. A partir daí os dois entraram em guerra.
Chet Hanks e Kiana Parker em vídeo brigando
Ela conta que, enquanto o casal estava em Nova Orleans para Chet filmar “Sua Excelência”, ele ficou furioso quando ela disse que iria sair de seu quarto no hotel Windsor Court para pegar comida. Ela alega que ele agarrou seus pulsos e braços e arremessando-a para mantê-la no quarto. Chet nega as acusações e diz que nunca soube que ela foi ao tribunal.
Hanks apareceu em janeiro em um vídeo todo ensanguentado acusando Kiana de atacá-lo com uma faca, enquanto ela aparece ao fundo. Kiana nega que o tenha agredido.
Publicidade
A Caixa Econômica Federal liberou o saque de R$ 375 da primeira parcela do Auxílio Emergencial 2021. Agora, os...
Desde que a pandemia começou a assolar o Brasil, em março desse ano, o que não faltaram foram jeitinhos bem...
A assessoria de imprensa do cantor Wesley Safadão confirmou que o artista irá cantar uma composição de Iverson de...
Há algum tempo, a chegada de uma “Escola de Princesas” a São Paulo abriu debate acalorado sobre como as mulheres...
A operação militar da Rússia que invadiu o território da Ucrânia na semana passada escalou e as bombas nucleares...
O Papa emérito Bento XVI divulgou uma nova carta, diante das acusações de que encobertou casos de pedofilia...
O tenor Jean William foi vítima de uma abordagem policial em uma balsa no litoral paulista. O cantor lírico, que é...
Colecionar figurinhas está entre as paixões do universo do futebol. Esse hobby, porém, costumava se restringir aos...
Tropeçar em um grande vômito de baleia pode ser como encontrar um verdadeiro tesouro de milhões de dólares - é...