Tecnologia

Vaporizador portátil: por que ele é a opção ideal para quem odeia passar roupa?

Redação Hypeness - 22/04/2021

Atire a primeira pedra quem nunca reclamou de passar roupa. A atividade é uma das mais odiadas entre as tarefas domésticas, mas ainda é necessária principalmente em certas ocasiões. Não dá para aparecer em uma entrevista de emprego — seja em vídeo ou presencialmente — com a roupa amassada, não é?

Qual é a diferença da panela de pressão elétrica para o modelo convencional?

Antes que a preguiça de montar a tábua de passar apareça, saiba que há uma solução simples para resolver essa questão. A tecnologia mais uma vez nos brinda com uma resposta: um vaporizador portátil que vai desamassar sua camisa, calça ou outra peça de roupa rapidinho e sem esforço. 

O vaporizador portátil da Black+Decker (R$229,00) é uma opção para quem tem aversão a passar roupa. Ele pode ser utilizado tanto na horizontal quanto na vertical, ou seja: você não precisa nem tirar a roupa do cabide para que ela fique linda. Além disso, ele também funciona como um higienizador que esteriliza estofados, almofadas e cortinas. 

Cafeteira: máquina dos sonhos faz café expresso, latte e capuccino

O vaporizador vem com um reservatório de água removível com capacidade para 260 ml. Ele também é equipado com um copo medidor para reabastecer a água. Com tamanho ideal para ser levado em viagens, ele ainda possui um controle anti-gotejamento e não permite vazamento de água. 

 

 

Publicidade

Fotos: Black+Decker/Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.