Debate

Yudi confirma morte do pai vítima de covid-19; doença também matou avó de apresentador

Redação Hypeness - 01/04/2021

O apresentador Yudi Tamashiro anunciou, por meio das redes sociais, o falecimento do seu pai, Nelson Tamashiro, de 56 anos, em São Paulo, na quarta-feira (31), vítima de Covid-19.

Segundo a assessoria de imprensa de Yudi, Nelson apresentou complicações durante o tratamento da doença. Ele deixa esposa e dois filhos. “Por conta do momento em que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos, e o enterro será em seguida”, informou a nota, publicada nas redes sociais de Yudi.

– ‘BBB’: Sarah é alvo indireto de bronca de Tiago Leifert sobre covid-19

O falecimento de Nelson vem logo após a morte da mãe dele, a avó paterna de Yudi, também em decorrência da covid-19. O apresentador e dançarino declarou em suas redes sociais que ela estava internada, mas não resistiu. 

– Celso Zucatelli é internado para tratar covid-19 e passa por fisioterapia respiratória

Yudi publicou homenagem ao pai nos Stories do Instagram

“Perdi minha vó por covid, foi na semana passada. Meu tio graças a Deus está bem, em casa. Foi bem difícil, uma luta”, declarou Yudi, que pediu para que os fãs se previnam.

O que tenho para dividir com vocês é: se cuidem. Tem gente que está levando na brincadeira, mas só quando uma notícia dessa bate na nossa porta que realmente cai a ficha”, finalizou. 

– Padre Fabio de Melo desabafa sobre mãe intubada com covid-19

Recentemente, a família pode comemorar ao menos a recuperação de Tânia Tamashiro, mãe de Yudi. Os dois publicaram um vídeo falando da melhora dela pouco antes do falecimento de Nelson, enquanto ele ainda estava internado. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Diana em ‘The Crown’, atriz se identifica como queer; entenda