Debate

A granada da 2ª Guerra que era, na verdade, um brinquedo sexual

Redação Hypeness - 03/05/2021

Na última segunda-feira (26), uma mulher praticava jogging na cidade de Sonnen, na região da Baviera, e acabou encontrando um objeto estranho. No meio do gramado da região, descobriu um objeto que parecia uma granada. A cidadã cumpriu seu dever cívico e chamou o esquadrão antibombas para desativar o potencial explosivo.

– Esses brinquedos sexuais com rostos felizes são tão lindos que mais parecem objetos de decoração

Quando chegaram ao local, os especialistas acreditavam que se tratava de um artefato da Segunda Guerra Mundial. A baixa Baviera foi um campo de batalha entre as forças do Exército Vermelho, que destruíram Hitler, e o Exército Alemão. A era uma das portas de entrada para Munique pela Áustria.

O vibrador granado era uma explosão de prazer, mas não apresentava nenhum risco para os moradores da pequena cidade de Sonnen, na Baixa Baviera

O explosivo estava dentro de uma necessaire transparente junto de outros objetos. Entretanto, após mexerem um pouco no objeto, os policiais estranharam o peso e a composição material daquela granada. Abriram a bolsa e encontraram uma grana de silicone, lubrificante e várias camisinhas.

– Vibrador com testículos tem segundo pênis para manter clímax pós-orgasmo 

Após uma rápida pesquisa na internet, os policiais do esquadrão antibombas descobriram que a granada era apenas uma bomba de prazer: o objeto era apenas um brinquedo sexual.

“A pesquisa na internet confirmou a suspeita. Na verdade, existem brinquedos sexuais na forma de granadas de mão. E era disso que se tratava aqui”, disse a polícia.

Infelizmente, esquadrões antibombas são muito úteis na Alemanha. Frequentemente, policiais tem de evacuar regiões para desativar explosivos que foram utilizados na Segunda Guerra Mundial. Na Europa central, o procedimento é comum. Na Suíça, por exemplo, a vila de Mitholz teve de ser completamente evacuada em dezembro do ano passado para desativamento de um depósito com 3 toneladas de explosivos nazistas.

– Gwyneth Paltrow lança vibrador ‘intelectual’ e anti-hipersexualização por R$ 500

Segundo informações da polícia alemã, todos os anos são desarmados mais de 5 mil explosivos (treze por dia). A maioria deles é oriundo da Segunda Guerra Mundial.

Publicidade

Fotos: Polizeiinspektion Hauzenberg / DPA 


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
WhatsApp: você tem até o dia 15 para aceitar os termos