Estilo

Adidas aposta em originalidade em tênis que celebram o Mês do Orugulho LGBT

Redação Hypeness - 14/05/2021

Adidas’ 2021 Pride Collection saiu do lugar comum do arco-íris e trouxe originalidade aos produtos. A gigante do vestuário desportivo lançou seis estilos diferentes de calçado para celebrar o Mês do Orgulho LGBT+. De chinelos a tênis e sapatos de salto alto, tem peças todos os gostos com o slogan ‘O amor une’.

A Adilette 2.0 Pride Slides (US $ 50) celebra o poder do amor, da verdade e da conexão. Os gráficos e símbolos coloridos adicionam vitalidade à silhueta icônica, com uma etiqueta especial “Love Unites” costurada na sola dos slides para um toque único.

Um dos principais destaques da Pride Collection são os calçados Ultraboost 5.0 DNA (US $ 180), que apresentam a tecnologia Primeknit que promete maior conforto. Ele imediatamente se destaca com uma colcha de retalhos de cores, feito com muito mais estilo do que um padrão de arco-íris clichê. Os tênis também apresentam uma aba “Love Unites”, um detalhe premium que o diferencia de qualquer Ultraboost regular.

Agora você pode mostrar seu apoio ao Mês do Orgulho LGBT+, mesmo se exercitando. Os Adizero Pro Shoes (US $ 180) foram criados em colaboração com os atletas mais rápidos do planeta para garantir que você possa correr suas corridas mais rápidas.

A malha leve e respirável é coberta por uma impressão de patchwork dos anos 90, que lembra as telas de televisão antigas. Ele também possui uma entressola Boost para adicionar mais estabilidade às suas corridas.

Para um look mais casual, a marca apresenta os tênis Nizza Slip-On Pride (US $ 70). Disponível em tons vibrantes como vermelho semisolar, amarelo e laranja turvo, é sem dúvida um look marcante para o verão.

Como afirma a Adidas, “Orgulho não significa comprometer quem somos, é celebrar isso”. Este par de sapatilhas usa o logotipo especial “Love Unites”, com gráficos adoráveis ​​na palmilha e no salto dos sapatos. É um lembrete lindo que você pode levar para qualquer lugar.

Se você é fã de bordados, os sapatos Nizza Pride (US $ 70) podem ser a sua escolha. É tão colorido quanto o Nizza Slip-On, mas vem com um cadarço para quem prefere um tênis à moda antiga. As palavras ‘Amor’ e ‘Une’ são bordadas em branco em ambos os lados dos sapatos, com o logotipo impresso em uma etiqueta trançada e também destacado nos saltos dos tênis.

Quem procura algo um pouco mais sutil em termos de cor, mas ainda quer apoiar a causa, pode optar pelos sapatos Forum Low Pride (US $ 100). O tênis off-white apresenta bordados multicoloridos em todo o calçado, adicionando um toque delicado. Ele também vem com tiras de tornozelo cruzadas substituíveis para suporte adicional para seus pés, com o slogan ‘Love Wins’.

A coleção Pride da Adidas foi lançada em maio nas lojas e no online dos EUA, mas por hora não tem no Brasil, meninas.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Corri da rotina com o GEL-Cumulus™ 23 da ASICS e foi isso que aconteceu