Debate

Afiliada da Globo comete gafe e coloca palavrão no nome de repórter

Redação Hypeness - 14/05/2021

Afiliada da Globo no Pará, a TV Liberal cometeu uma gafe e foi parar nos assuntos mais comentados na internet nesta quinta-feira (13). O problema foi com o nome do repórter Mario Carvalho, exibido quando ele apareceu em tela durante uma reportagem do “Jornal Liberal 2º Edição”. Um erro de digitação fez aparecer o nome “Mario Caralho”.

A reportagem de Mario era sobre os 20 anos do “Festival de Ópera do Theatro da Paz”, um dos principais espetáculos culturais da região Norte do país. Uma confusão no GC (gerador de caracteres) do jornal acabou ofuscando a pauta do noticiário noturno. O que acabou chamando a atenção foi o “nome” do repórter que foi apresentado.  

– Cena de sexo exibida atrás de Maju Coutinho no ‘JH’ viraliza nas redes; veja vídeo

– Afiliada da Globo demite apresentador que mostrou homem nu em jornal, diz site

– Saúde mental no trabalho: justiça obriga Globo a reintegrar jornalista demitida após burnout

A TV Liberal corrigiu o erro no Globoplay, mas os espectadores já haviam notado a gafe

O nome do repórter foi corrigido para exibição no Globoplay, ferramenta de streaming da Rede Globo que reúne todos os conteúdos dos canais. Mas já era tarde demais, pois muitos telespectadores perceberam a gafe durante a exibição da reportagem no programa ao vivo. O caso, é claro, viralizou no Twitter. 

Publicidade

Foto: Reprodução / TV Liberal


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
El Salvador avança para se tornar 1º país a aceitar criptomoedas