Debate

Ashley Graham perdeu parte da frente do cabelo após nascimento do filho

Redação Hypeness - 21/05/2021

Pela primeira vez desde o nascimento do filho Isaac, a modelo Ashley Graham falou sobre maternidade na pandemia e os enfrentamentos que tem tido com relação a sua aparência – ela chegou a ter queda de cabelos a perda de cabelos, algo que classificou como “experiência mais  traumática do que o nascimento do bebê”. 

“Por volta de quatro meses, toda a parte da frente do meu cabelo caiu. Eu pensei: ‘meu cabelo está caindo em tufos – o que estou fazendo?’. E então percebi que é realmente uma coisa. Minha pele ficou um pouco irritada também e eu tive um pouco de rosácea, que tive que combater”, disse ela em entrevista à revista “Parents”.

– Maternidade solo e pandemia: ‘Vizinhas juntaram o que tinham e trouxeram para mim’

– Maternidade real: 6 perfis que ajudam a destruir o mito da maternidade romantizada

A queda de cabelo de Ashley também foi parar no Instagram, com fotos que ela tirou demonstrando bom humor sobre o problema. A “Parents”, a modelo também falou sobre a decisão de compartilhar detalhes sobre a vida pessoal – incluindo a maternidade – nas redes sociais.

– ‘A mãe tá ON, mas tá cansada’: ação pede folga para profissionais mães

“Não quero esconder como estou cuidando do meu corpo, seja na parte da saúde mental, alongamento, movimento. Mesmo durante a gravidez, queria que outras mulheres grávidas soubessem que não há problema em exercitar seu corpo… Para mim, mexer o corpo é uma grande forma de autocuidado. Acho extremamente importante que todos falem sobre sua jornada e o que têm feito, porque ajuda as pessoas que estão passando por dificuldades”, disse. 

Isaac é fruto do casamento de Ashley com o produtor e diretor de cinema Justin Ervin

– Sthefany Brito relata dor ao amamentar e diz que maternidade não é ‘foto do Instagram’

Ashley também abriu o coração sobre a dificuldade de deixar o filho em casa para trabalhar e o sentimento de culpa que a acompanha. “Só a ideia de deixá-lo me trazia muita culpa. Então, quando entrei no avião, pensei: ‘Espere, eu poderia pensar nisso como umas férias’, e foi o que fiz durante quatro dias”, relembrou a modelo. 

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Funcionária que viajou depois de pedir de isolamento domiciliar é demitida por justa causa