Debate

Autor de ‘Milla’ xinga e proíbe Netinho de cantar hit; Daniela Mercury diz que vai regravá-lo

Redação Hypeness - 03/05/2021

Compositor da música “Milla”, Manno Góes xingou o cantor Netinho por cantar a música em uma manifestão em defesa de Jair Bolsonaro, neste sábado (1), na Avenida Paulista, em São Paulo. Netinho foi um dos destaques da passeata que pedia, entre outras coisas, a intervenção militar.

“Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam ‘eu autorizo’, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar?”, escreveu Góes, que disse não autorizar mais o “débil mental”, nas palavras dele, a cantar a música. A baiana Daniela Mercury se solidarizou com Góes e afirmou que irá regravar o grande sucesso.

– Pablo Vittar encerra patrocínio com marca apoiadora de Bolsonaro

Netinho, aqui ao lado da deputada Carla Zambelli, canta Milla em protestos em que pedem a ditadura

Manno Góes, que é integrante da banda Jammil e Uma Noites e autor de alguns dos maiores hits do carnaval baiano, tem protestado ativamente contra Jair Bolsonaro (sem partido). Ele escreveu em seu Twitter que já entrou na Justiça para retirar do ar os vídeos em que “Milla” aparece durante a manifestação bolsonarista. 

– Barça se afasta de Ronaldinho gaúcho e Rivaldo após apoio a Bolsonaro

E esta não foi a primeira vez que o compositor de “Milla” se coloca contra Bolsonaro. Desde a eleição, Góes tece críticas contra o atual presidente. Em sua bio do Twitter, o autor se define como “antifascista” e pede a defesa do SUS (Sistema Único de Sáude). “Apesar de você, o Brasil vai seguir”, escreveu Goés ele semana passada ao criticar o governo pela tentativa de não realizar o Censo 2021.

A postagem de Daniela Mercury: 

– Bolsonaro reafirma apoio a rodeios e diz a ruralistas: ‘Gostaram do ministro do Meio Ambiente, né?

Netinho, que teve como principal hit da carreira a música composta por Góes, sempre apoiou o presidente. O cantor esteve em uma live ao lado de Bolsonaro em 2020, onde também cantou o hit “Milla”. Ele sofreu as mesmas críticas de Góes. Em janeiro, o compositor questionou, “artistas baianos bolsominions: Tuca [Fernandes], Levi [Lima], Netinho… Tidos [sic] cantaram Milla. Meu Deus! Que mal eu fiz?”. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Estudo associa morte de Napoleão ao excesso de perfume; entenda