Inspiração

‘BBB’: apresentador se vestiu de Gil do Vigor e pagou promessa ao vivo

Yuri Ferreira - 03/05/2021

Gil do Vigor. Um homem, uma máquina, um ícone, um monstro. O último eliminado do “Big Brother Brasil 2021” acabou se tornando, junto de Lucas Penteado, um dos maiores protagonistas da história do reality. E o apresentador do Globo Esporte Pernambuco – estado onde nasceu a fera Gilberto Nogueira – decidiu homenagear o vigoroso no programa dessa segunda-feira.

– ‘BBB’: mãe não quer Gil próximo de pai sumido por 15 anos

Tiago Guimarães fez cosplay de Gil do Vigor durante transmissão do GE Pernambuco

Guimarães, que também ficou revoltado após Gil do Vigor ser eliminado com 50% de rejeição do público no último domingo, se comprometeu na madrugada a fazer uma homenagem a Gilberto na abertura do programa dessa segunda-feira.

– Lucas fala de beijo em Gil, se recusa a opinar sobre Projota e Karol Conká e diz que Lumena foi ‘limite’

De fato, aconteceu: o Globo Esporte abriu com os itens que marcam o estilo de Gil: camisa rosa, calça vinho e sapato de bico fino. O cabelo penteado para o ladinho e muito carisma. Isso é Gil do Vigor.

O apresentador ainda mandou um recado contra a homofobia. “Estão tristes depois de ontem? Não fiquem não, fiquem orgulhosos! Que o preconceito esteja cada vez mais lascado”, afirmou.

Gil do Vigor foi um verdadeiro protagonista do “Big Brother Brasil 2021”. Estrela do primeiro beijo entre dois homens no programa, nas primeiras semanas de confinamento, o brother apresentou uma trajetória importantíssima em sua vida.

– ‘BBB’: Gil e Fiuk dão selinho, pulam nus em piscina e mostram que dá pra se divertir no reality

Gilberto chegou a morar na rua, foi missionário mórmon e sempre teve um grande conflito entre sua sexualidade e a religião. Foi no BBB que ele encontrou um lugar para poder ser quem ele é mesmo; mostrou suas falhas, sua glória e, sobretudo, seu vigor. Doutorando em economia, Gil do Vigor é intelectualidade, vontade, desejo, humor e vida. Viva a cachorrada!

Publicidade

Fotos: Reprodução/TV Globo


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness.