Inspiração

‘BBB’: Juliette cita vergonha e diz que nunca pensou ser tão amada; veja vídeo

Redação Hypeness - 07/05/2021

“Avisa que NÃO é ela”, o perfil no Twitter de Juliette Freire ainda está sendo administrado pela equipe da campeã do “Big Brother Brasil 21”. A novidade é que foi publicado, finalmente, um vídeo gravado pela nova milionária, que arrumou um tempinho em meio ao mar de entrevistas para agradecer seus “cactos”, como são chamados seus fãs.  

A maquiadora e advogada contou que conseguiu descansar, mas não o suficiente para voltar a assumir o comando de suas redes sociais. Juliette destacou também que conseguiu se encontrar com a mãe, Dona Fátima, que pretende ajudar com o prêmio do reality show

Leia também: Juliette deve usar parte de prêmio do ‘BBB’ para cirurgia no coração da mãe

Juliette venceu o ‘BBB 21’ com folga

“Oi, meus cactos, minha gente, eu estou morrendo de vergonha. Meu primeiro vídeo para vocês, eu queria fazer uma coisa legal. Consegui dormir, consegui descansar, ainda não consegui ver a minha mãe. Mas antes de qualquer coisa, eu queria agradecer de todo o meu coração. Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam, pessoas que acreditaram em mim. Muito obrigada”, declarou a campeã.

Com mais de 27 milhões de seguidores, o perfil de Juliette no Instagram é um fenômeno. E ela continuou a homenagear os fãs. “Eu não sei descrever. Eu estou emocionada quando vejo o olho de vocês brilhando, quando vejo a quantidade de amor que estou recebendo. Não sei como retribuir isso”, disse. 

Juliette falou sobre o sucesso que fez no “BBB21” durante coletiva de imprensa na tarde de quarta-feira (5), quando repetiu que seu objetivo para o dinheiro do prêmio é dar uma vida melhor para a mãe, que apresenta uma saúde delicada desde que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), em 2019.

“Estou achando o máximo que as pessoas estão me amando. Não tinha objetivo de ser influencer, nem famosa. Meu objetivo era ter melhores condições para a minha família. O que eu não queria era ser cancelada. Não fui muito, né? Ganhei”, disse.

Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.