Debate

Caçador atira no peito de homem confundido por ele com um peru

Redação Hypeness - 10/05/2021

Um caçador deixou um homem gravemente ferido após confundi-lo com um peru. Sim, isso aconteceu e a bala encontrou o peito da vítima, que segue internada de acordo com informações do Departamento de Polícia do Condado de St. Charles, em Missouri, 

Conforme comunicado postado pela políca no Facebook, o chamado foi atendido pelas autoridades pouco antes das 12h30 de sábado (8). A ordem do dia era sobre um incidente causado por um caçador na trilha Lewis e Clark no Memorial August A. Busch e na Área de Conservação Weldon Spring.

– Caçadores causam revolta por morte de 216 lobos em 60 horas

A polícia de St. Charles respondeu ao chamado sobre o incidente no local

O caçador teria atirado acidentalmente em um alpinista em uma trilha de caminhada em St. Charles. Nenhum dos envolvidos foram identificados e as equipes de salvamento chegaram por veículos utilitários até o homem gravemente ferido. A vítima confundida com um peru foi transportada por um helicóptero até um centro de trauma. 

– Caçadores invadem reserva de rinocerontes e acabam devorados por leões

Homem leva tiro após ser confundido com peru por caçador

Testemunhas se mostraram espantadas com os tiros. Visitantes do parque usam roupas com cores chamativas justamente paa evitar que caçadores as confundam com um peru. A temporada de caça ao peru no Missouri se encerraria no domingo (9). Segundo o Departamento de Polícia do Condado de St. Charles, o incidente está sob investigação.

Publicidade

Foto: Reprodução/Facebook St. Charles Police Department


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.