Estilo

Camilla de Lucas surge exuberante em revista e avisa: ‘Disseram que beleza negra não vendia’

Karol Gomes - 18/05/2021 | Atualizada em - 02/06/2021

Como diz o meme: lá vem ela, Camilla de Lucas! Vice-campeã do Big Brother Brasil 21, a influenciadora digital que é “cria de Nova Iguaçu” é a capa da revista Elle, referência quando assunto é moda. A ex-BBB conta que já tentou ser modelo, mas desistiu ao ouvir que “ beleza negra não vende”. 

“Teve uma época que desisti porque uma vez participei de um concurso e teve uma pessoa que me falou que não teria como eu ser modelo porque a beleza negra da mulher não vendia, então fiquei muito frustrada com isso e acabei desistindo. Hoje quando faço foto ou recebo convite para um ensaio, eu olho pra trás e fico ‘quem era aquele idiota que me negou? Cadê ele agora? Como o mundo dá voltas”, desabafou ela, nas redes sociais, ao divulgar o trabalho com a Elle. 

– Amanda Gorman se torna 1ª poeta a ser capa da revista Vogue

Camilla de Lucas surge exuberante na capa da revista Elle

Antes do reality, Camilla já tinha aparecido na capa das revistas Glamour e Ela, do Jornal “O Globo”, para falar sobre o seu sucesso com vídeos engraçados na internet. Ainda assim, a influenciadora comemorou as fotos para uma revista especializada em moda. Em seu perfil oficial no Twitter, ela brincou com a própria altura (1,79m) e exaltou desenvoltura ao anunciar a novidade: “A era Top Model vem”.

– Vogue fala sobre capa com vice-presidente Kamala Harris e acusações de branqueamento 

 

 

 

Assinado por Pedro Pinho, o ensaio de Camilla teve inspiração futurista e sideral, ao mesmo tempo que utilizou algumas das principais tendências da moda atual, como mangas bufantes, transparência e brilho metalizado. Já os penteados da ex-BBB foram assinados pelo hairstylist Lusafro.

– DRUM contra o Apartheid: a história da ‘primeira revista africana de vidas negras’

Durante o confinamento no reality, Camilla ficou conhecida como a rainha da sensatez. E ela mantém essa postura do lado de fora, dando opiniões sobre tendências da moda e memes na internet. Ela falou ainda sobre suas referências no mundo da moda, as supermodelos Naomi Campbell e Tyra Banks. 

Publicidade

Fotos: Reprodução / Elle Brasil


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Naomi Campbell, que celebrou chegada de 1ª filha, é um dos maiores ícones da moda