Fotografia

Campanha alerta para filtro que dá ‘retoque’ em aparência de crianças

Redação Hypeness - 06/05/2021

E se todas as selfies mostrassem o quão retocadas elas foram? Essa é a premissa de “Reverse Selfie”, uma nova campanha da Dove, que pretende alertar para o uso frequente de filtros por adolescentes.

Marca causa polêmica por campanha que pede respeito ao cabelo liso

A campanha, criada pela Ogilvy, mostra uma jovem publicou uma foto sua nas redes sociais. A partir daí, o vídeo começa a retroceder as curtidas para mostrar tudo o que aconteceu até aquela imagem ser publicada online.

Fotos vintage mostram o cotidiano dos adolescentes dos anos 1970 em suas casas

Usando um aplicativo de edição de fotos, a garota modifica o cabelo, o queixo, os olhos e o resultado final é uma pessoa completamente diferente daquela que foi para o feed

A pressão das redes sociais está abalando a autoestima de nossas meninas. Um tempo maior em frente às telas tem piorado tudo. Converse sobre selfies hoje”, diz a peça publicitária. 

Publicidade

Fotos: Dove/Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Ensaio cintilante de crianças negras esmaga estereótipos e padrões de branquitude