Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
E se todas as selfies mostrassem o quão retocadas elas foram? Essa é a premissa de “Reverse Selfie”, uma nova campanha da Dove, que pretende alertar para o uso frequente de filtros por adolescentes.
– Marca causa polêmica por campanha que pede respeito ao cabelo liso
A campanha, criada pela Ogilvy, mostra uma jovem publicou uma foto sua nas redes sociais. A partir daí, o vídeo começa a retroceder as curtidas para mostrar tudo o que aconteceu até aquela imagem ser publicada online.
– Fotos vintage mostram o cotidiano dos adolescentes dos anos 1970 em suas casas
Usando um aplicativo de edição de fotos, a garota modifica o cabelo, o queixo, os olhos e o resultado final é uma pessoa completamente diferente daquela que foi para o feed.
“A pressão das redes sociais está abalando a autoestima de nossas meninas. Um tempo maior em frente às telas tem piorado tudo. Converse sobre selfies hoje”, diz a peça publicitária.
Publicidade
O Studio Raar fez esse ensaio com uma dupla de designers do studio e explosão de tintas. O resultado é um eyecandy...
É tradição em Huntington Beach, na Califórnia: anualmente, cães e surfistas - ou cães surfistas, pode-se dizer -...
O que seria do amor sem riscos? A seguir, uma série de fotos sobre esse sentimento atemporal expressado da maneira...
No início da semana, o surfista e fotógrafo Jonathan Nimerfroh captou imagens impressionantes de ondas quase...
Por mais tocantes e singelas que sejam, convenhamos: fotos de casais tradicionais, declarações de amor em imagens ou...
Ekkachai Saelow, um fotógrafo de casamentos da Tailândia, resolveu inovar na forma que clica os noivos que o...
Sempre vemos muitas séries de fotos mostrando a relação de mães e seus filhos. É um tema recorrente pela relação...
Já pensou se você pudesse criar incríveis vídeos em 3D usando apenas o seu celular? Um dispositivo criado para...
Como tornar o medo visível? Como expor um fantasma que assombra, em suas mais normais rotinas, justo as mulheres...