Debate

Canadá: instituto oferece bolsa de R$ 43 mil e visto para brasileiros

Redação Hypeness - 20/05/2021

Localizado em Montreal, no Canadá, o Trebas Institute, está com inscrições abertas para seu programa de bolsas – e brasileiros terão seus vistos canadenses cobertos. Os selecionados receberão bolsa de estudos no valor de 10 mil dólares canadenses (cerca de R$ 43 mil) e poderão estudar e-commerce e gerenciamento de negócios online ou ainda escolher a pós-produção de áudio e vídeo.

Com duração de até dois anos, os cursos serão ministrados em inglês ou francês. Todas as disciplinas no programa são elegíveis ao Post-Graduation Work Permit (programa que permite visto de trabalho). Lembrando que os benefícios de permanência no país podem se estender a cônjuge e filhos menores de idade, que terão direito a frequentar as escolas públicas no país. 

– Lélia Gonzalez foi a nossa Angela Davis e deveria ser leitura obrigatória nas escolas e universidades

– Filme de Beyoncé, ‘Black is King’ inspira curso na Universidade de Harvard

80% de seus graduados pelo Trebas Institute encontram trabalho seis meses após a formatura

O processo de inscrição pode começar no dia 2 de junho, quando o Trebas Institue promoverá um webinar sobre o programa, com instruções sobre o processo seletivo. É só fazer a inscrição na chamada online e marcar na agenda. 

Publicidade

Foto: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Funcionária que viajou depois de pedir de isolamento domiciliar é demitida por justa causa