Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O suposto influenciador digital Pradam Sharma foi preso na semana passada após ser registrado no banco de trás de um carro em movimento. O jovem estadunidense gravava conteúdo de ostentação (ou flexing, como se fala nos EUA) com seu Tesla com piloto automático. Entretanto, mesmo com o piloto automático, as autoridades da Califórnia exigem que haja alguém no volante para evitar acidentes.
– Influencer pode ser deportada por pintar máscara no rosto para ir ao mercado
Pradam Sharma afirma que não se importa em ficar preso novamente; “brincadeira” do suposto influenciador matou duas pessoas no Texas no ano passado
Pradam Sharma é um influenciador de pouca audiência e deseja exibir uma vida sem regras para seus 8 mil seguidores no Instagram.
Na última segunda-feira (1o), o influenciador foi registrado no banco de trás de um Tesla com piloto automático como uma forma de ostentar o carro elétrico que dirige. Entretanto, a prática é proibida por uma questão de segurança na Califórnia, estado em que foi preso.
– Influencer humilha empregada doméstica em exemplo prático de racismo; veja vídeo
Um dia após sair da cadeia, Pradam voltou a ser registrado por autoridades fazendo a mesma prática. Ele afirmou à mídia de Santa Rita, Califórnia, que repetiria o ato. E o fez. Em vídeos no Instagram, reafirmou seu estilo de vida de ostentação. “Eu saí da pandemia com um carro que se dirige sozinho. Vocês da ralé nunca conseguirão entender minha vida”, disse.
Não se sabe qual é a origem da riqueza da Pradam, mas o jovem já se envolveu com outras questões legais e parece não ter medo da lei. “Sinto-me mais seguro aqui do que lá na frente”, disse sobre o piloto automático do carro.
Ele cita Elon Musk e afirma ter integral confiança no piloto automático da Tesla. Entretanto, nem as autoridades ou a própria empresa recomendam que o piloto automático seja utilizado sem uma pessoa habilitada no banco do motorista.
– Influencer diz que trânsito da volta pra casa ‘nos fazia bem’ e se desculpa por elitismo
No ano passado, duas pessoas morreram em um acidente realizando a mesma prática de Pradam. Dois senhores de 59 e 63 anos perderam suas vidas em uma batida no interior do Texas. Um estava no banco do passageiro e outro estava no banco de trás, com o piloto automático do Tesla ligado.
Publicidade
A relação entre África e Europa sempre foi cercada por exploração, fluxos migratórios e muito preconceito....
Bangladesh é um dos poucos países muçulmanos onde a prostituição em bordéis registrados é legal. O Kandapara, em...
A maioria da população brasileira é negra, mas o fato não se reflete no quadro de padres, bispos e cardeais da...
O cantor Wesley Safadão está no centro de uma polêmica envolvendo o pagamento de pensão para os cuidados de seu...
Foi encontrada uma pista sobre o paradeiro do empresário Paulo Cupertino Matias, de 49 anos, responsável pelos...
Elaine Caparroz foi espancada por Vinícius Serra, de 27 anos, em seu apartamento. A paisagista foi agredida por horas...
A repercussão da briga entre os ex-jogadores de vôlei Giba e Pirv foi sem precedentes e diante de acusações de não...
O Carnaval, em especial o carnaval de rua, é uma das expressões populares que mais compõe aquilo que entendemos como...
Uma tatuagem diz muito sobre a pessoa que a carrega, e sua força simbólica pode afetar até mesmo as pessoas ao redor...