Debate

Ele ficou no banco de trás de carro sem motorista e acabou preso

Redação Hypeness - 14/05/2021

O suposto influenciador digital Pradam Sharma foi preso na semana passada após ser registrado no banco de trás de um carro em movimento. O jovem estadunidense gravava conteúdo de ostentação (ou flexing, como se fala nos EUA) com seu Tesla com piloto automático. Entretanto, mesmo com o piloto automático, as autoridades da Califórnia exigem que haja alguém no volante para evitar acidentes.

– Influencer pode ser deportada por pintar máscara no rosto para ir ao mercado

Pradam Sharma afirma que não se importa em ficar preso novamente; “brincadeira” do suposto influenciador matou duas pessoas no Texas no ano passado

Pradam Sharma é um influenciador de pouca audiência e deseja exibir uma vida sem regras para seus 8 mil seguidores no Instagram.

Na última segunda-feira (1o), o influenciador foi registrado no banco de trás de um Tesla com piloto automático como uma forma de ostentar o carro elétrico que dirige. Entretanto, a prática é proibida por uma questão de segurança na Califórnia, estado em que foi preso.

– Influencer humilha empregada doméstica em exemplo prático de racismo; veja vídeo

Um dia após sair da cadeia, Pradam voltou a ser registrado por autoridades fazendo a mesma prática. Ele afirmou à mídia de Santa Rita, Califórnia, que repetiria o ato. E o fez. Em vídeos no Instagram, reafirmou seu estilo de vida de ostentação. “Eu saí da pandemia com um carro que se dirige sozinho. Vocês da ralé nunca conseguirão entender minha vida”, disse.

Não se sabe qual é a origem da riqueza da Pradam, mas o jovem já se envolveu com outras questões legais e parece não ter medo da lei. “Sinto-me mais seguro aqui do que lá na frente”, disse sobre o piloto automático do carro.

Ele cita Elon Musk e afirma ter integral confiança no piloto automático da Tesla. Entretanto, nem as autoridades ou a própria empresa recomendam que o piloto automático seja utilizado sem uma pessoa habilitada no banco do motorista.

– Influencer diz que trânsito da volta pra casa ‘nos fazia bem’ e se desculpa por elitismo

No ano passado, duas pessoas morreram em um acidente realizando a mesma prática de Pradam. Dois senhores de 59 e 63 anos perderam suas vidas em uma batida no interior do Texas. Um estava no banco do passageiro e outro estava no banco de trás, com o piloto automático do Tesla ligado.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Fernando de Noronha vacina jovens de 18 anos e quer imunidade até fim de junho