Debate

Estátua da Liberdade da Havan cai de cabeça e gera memes nas redes

Yuri Ferreira - 24/05/2021

Após um forte de vendaval, uma estátua da liberdade da Havan de Capão da Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul, desabou. A cena rendeu muitos comentários nas redes sociais ironizando a rede de varejo comandada por Luciano Hang, conhecido como ‘Veio da Havan, notório apoiador de Jair Bolsonaro e negacionista da pandemia de covid-19.

– Luciano Hang, da Havan, é condenado por fake news contra Unicamp em momento de força do Sleeping Giants

Segunda-feira é um dia puxado, né?

Desde sexta-feira (22), moradores do litoral do Rio Grande do Sul tem enfrentado problemas graças aos fortes ventos que assolam a costa gaúcha.

Nessa segunda-feira, ventos de até 80 km/h podem afetar os moradores do litoral do RS. Mas a imagem que marcou esse momento foi a queda de uma estátua da Liberdade da loja da Havan de Capão da Canoa.

– Mãe de Luciano Hang da Havan morre por complicações da covid-19 em SP

O ‘monumento’ tem 3,5 toneladas e mais de 20 metros de altura. A estimativa é que foram ventos de 75 km/h que derrubaram o símbolo da rede de Luciano Hang.

Segundo a Havan, os escombros já foram retirados do local. A empresa confirmou que a queda foi causada pelos fortes ventos.

Confira imagens do acidente:

E o povo lembrou de Cabo Daciolo, o extremista-evangélico-anti-comunista-de-esquerda-patriótico-nacionalista-jejum-no-monte e de sua cruzada contra as estátuas da Liberdade da Havan:

E as piadas não pararam por aí:

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.