Debate

Filha de Bruce Willis e Demi Moore detalha problemas por ser parecida com o pai

Redação Hypeness - 20/05/2021

Tallulah Willis, a filha mais nova de Bruce Willis e Demi Moore acaba de relatar que sua luta ao longo da vida contra a dismorfia corporal provavelmente começou no nascimento, quando pessoas, bem-intencionadas ou não, disseram a ela que ela poderia ser a “irmã gêmea” de seu pai.

Tallulah, hoje com 27 anos, explicou em um post no Instagram como não era um elogio ser uma garota com aparência comparada a de seu pai, um herói de ação – ainda mais no meio Hollywoodiano e sua preocupação com a imagem. Ela pensou que teria sido melhor seguir a mãe, que era conhecida por interpretar mulheres bonitas e altamente desejáveis ​​em “Ghost”, “Proposta indecente” e “Strip tease”.

Como era sempre comparada ao pai, sentia uma necessidade de se punir. No passado, Tallulah Willis abriu, nas redes sociais, uma conversa sobre como lidar com transtornos alimentares, beber muito e se envolver em outros comportamentos autodestrutivos.

“Eu me puni por não ser parecida com minha mãe, depois de ouvir que eu era gêmea (de Bruce Willis) desde o nascimento”, Tallulah Willis escreveu em sua postagem, que foi ilustrada com uma foto dela ao lado de uma série de fotos de Moore. “Eu me ressentia da semelhança, pois acreditava que totalmente meu rosto totalmente ‘masculino’ era a única razão para minha falta de amor – FALSO!”

“Eu fui / sou inerentemente valiosa e digna, em qualquer fase da vida, em qualquer tamanho, com qualquer penteado! (Assim como você)”, acrescentou ela. “Você precisa acalmar a ferida dentro de sua alma antes de tentar ‘consertar’ o exterior”.

Willis, que ficou noiva de Dillon Buss no início deste mês, também aconselhou seus 346.000 seguidores: “Esteja atento às mentes especiais e impressionáveis ​​ao seu redor e seu acesso às mídias sociais e potenciais imagens desencadeadoras ou indicadores de que o hiper-foco em sua aparência vai mais profundo do que apenas querendo se sentir bem em sua própria pele”.

Tallulah Willis e suas irmãs mais velhas, Rumer e Scout, há muito discutem sobre estar em recuperação e lidar com os desafios de crescer como filhas da realeza de Hollywood.

Em janeiro de 2020, Tallulah Willis postou uma foto de si mesma de biquíni para falar sobre continuar a trabalhar em seus problemas, especialmente seu distúrbio alimentar.

Em sua legenda, Willis disse que entende que “pode ​​ser considerada abaixo do peso” e que precisa colocar “um pouco mais de enchimento neste traje de carne”. Willis também disse: “É onde estou e não quero me esconder de vergonha”.

Em sua postagem mais recente, Tallulah também disse: “Todos nós queremos nos sentir bem e confiantes, mas quando isso se infiltrar em um lugar mais profundo e assustador, onde começa a devorar sua essência pouco a pouco, peça ajuda”.

Ela continuou: “Não se sinta envergonhado, esta não é uma ‘questão estúpida e vã’, esta é uma dor psicológica genuína e eu vejo você tão claramente e testemunho a validade de sua luta.”

Na seção de comentários da postagem, Moore enviou uma mensagem encorajadora para sua filha, escrevendo: “Perfeitamente realizado. Lindamente expresso. Lindo de testemunhar”.

Publicidade

Fotos: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.