Arte

‘Friends’ divulga teaser de reunião com elenco original; Lady Gaga é atração

Karol Gomes - 14/05/2021

Finalmente um gostinho para os fãs de “Friends”! A HBO Max divulgou, nesta quinta-feira (13), um teaser do episódio especial de reunião do elenco da série icônica dos anos 90. Junto com a imagem inédita, foi divulgada também uma data oficial para rever Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer juntos novamente: 27 de maio de 2021. 

“Friends” será uma das principais atrações da nova plataforma de streaming da HBO, a HBO Max. Embora muitos fãs esperassem um episódio tradicional, roteirizado sobre como os amigos estariam vivendo nos dias de hoje, o especial será em formato de entrevista com o elenco, explicou o diretor da WarnerMedia Entertainment, Robert Greenblatt, em entrevista para a agência Reuters. 

-Vídeo reúne 10 piadas de ‘Friends’ que seriam um fiasco na TV hoje em dia

Convidados especiais estão confirmados, entre eles, BTS, Lady Gaga, David Beckham, Justin Bieber, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Elliott Gould, Kit Harington, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles e Malala Yousafzai. Além de Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Larry Hankin e Reese Witherspoon, que tiveram papéis icônicos na série. 

– 10 grandes momentos de Friends pra comemorar os 25 anos da série

Fãs apontaram as semelhanças da nova imagem do elenco de Friends com essa, feita para divulgação da série, em 1999

A reunião aconteceria em 2020, mas foi adiada por causa da pandemia do novo coronavírus. Ainda de acordo com Greenblatt, o elenco achou que valeria a pena esperar para filmar um episódio presencial ao invés de gravar algo à distância. Vale pontuar: apesar da previsão oficial do novo episódio de Friends ser para maio, a HBO Max só estará disponível no Brasil a partir de junho deste ano. 

– Jennifer Aniston estreia no Instagram com homenagem aos colegas de ‘Friends’

Quase 30 anos depois…

Criada por David Crane e Marta Kauffman, “Friends” é uma sitcom americana que foi exibida pela NBC entre 1994 e 2004 e acompanhava a vida de seis amigos perto dos 30 e poucos tentando ter sucesso no amor e no trabalho. Com uma audiência estrondosa para a época, seis vitórias no “Emmy” e um “Globo de Ouro”, o elenco chegou a ganhar U$ 1 milhão por episódio até o fim da série.

Atualmente, Friends chegou a ser motivo de disputa entre grandes distribuidoras. A Netflix pagou US$ 100 milhões à Warner Media para manter a série no catálogo em 2018, ano em que os amigos Rachel, Phoebe, Monica, Joey, Chandler e Ross estiveram entre os mais assistidas no streaming. Mas, com a premissa de começar a HBO Max, a Warner comprou o título de volta por U$ 425 milhões.

Publicidade

Foto 1: Divulgação / HBO Max
Foto 2: Divulgação / WarnerMedia


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Estreia no Brasil 1º filme dirigido por uma mulher no Djibouti