Inspiração

Gil chora ao encontrar mãe no pós-‘BBB’ e diz que beijo em Lucas teve carinho e ‘safadeza’

Redação Hypeness - 03/05/2021

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, último eliminado do “BBB21” com 50,87% dos votos no Paredão que contava com Camilla de Lucas e Juliette, chorou muito no seu reencontro com a mãe, dona Jacira Santana. O momento foi registrado pela influencer de beleza Natalia Martins, com quem Gil chegou a fazer procedimentos estéticos antes de entrar para o reality. 

O vídeo foi publicado pela mãe de Gil na manhã desta segunda-feira (3). Gil aparece chorando enquanto diz “eu te amo” para sua mainha. E dona Jacira legenda emocionada, “amor que não tem FIM…Tá A maior felicidade de minha vida!”.

Gil, claro, não deixou de lado suas “cachorradas”, como ele mesmo chamava suas atitudes, digamos, mais intensas. O economista disse que rolou “safadeza”no beijo com Lucas. “Aí eu comecei a sentir um negocinho, né. Ele trocava de roupa e eu tentando olhar, assim. Fui sentindo tudinho e tal, querendo ficar com ele. Mas eu tinha um carinho muito especial por ele e também pela safadeza, né?”, concluiu. 

Leia também: Ana Maria Braga debocha de prato africano e recebe crítica de chef por xenofobia

Gil durante participação no ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga

– Lucas coloca saúde mental como prioridade e diz esperar Gilberto: ‘Carinho muito grande’

Confira a emoção de Gil ao encontrar sua mainha: 

E Gil todo alegre no “Bate-papo BBB”: 

Gil sobre Lucas 

Gil assistiu o beijo trocado por ele e Lucas Penteado no programa durante a entrevista para o “Bate-Papo BBB”, logo após a eliminação. Questionado pela apresentadora Ana Clara se ele já se interessava pelo ator antes do ato, Gil que “teve um momento, a gente tava no monstro, eu falei: ‘rapaz, eu tô gostando de tu’. Eu comecei a criar esse carinho. Quando a gente começou a se conectar, eu fui criando um carinho por ele. E a gente acabou se isolando muito por conta da maioria da casa estar distante, a gente se isolou muito. Eu, ele e depois a Ju e a Sarah também. Então essa aproximação foi muito significativa pra mim”, revelou.

– Lucas fala de beijo em Gil, se recusa a opinar sobre Projota e Karol Conká e diz que Lumena foi ‘limite’

“Aí eu comecei a sentir um negocinho, né”, continuou Gil. “Ele trocava de roupa e eu [tampa os olhos com a mão] tentando olhar, assim. Fui sentindo tudinho e tal, querendo ficar com ele. Mas eu tinha um carinho muito especial por ele e também pela safadeza, né?”.

Gil e Lucas deram um beijaço durante festa no ‘BBB’

Ainda no bate-papo com Ana Clara, Gil assistiu à reação de Sarah ao seu choro, quando ela foi eliminada do reality. O brother não se conteve ao assistir cena e também se emocionou, sobretudo com uma mensagem enviada pela amiga. “Eu te amo”, disse ele enquanto assistia ao choro de Sarah.

Questionado sobre a sua reação quando foi às lágrias ao ver a colega de confinamento deixar o programa, Gil explicou que achava que aquele Paredão era “dele”.

“Na minha vida, eu sempre arquei com a responsabilidade do que eu fazia. Se eu fiz algo de errado, eu que pague por aquilo, não quero que amigos meus paguem por aquilo. Eu coloquei a pulseira branca na Sarah, ela mudou a dinâmica de voto e foi pro paredão por causa disso. […] Isso me machucou demais porque na minha cabeça, eu fui o culpado pela Sarah ter sido eliminada. Alguém maravilhosa. […] Eu fiquei muito mal por conta disso”, continuou muito emocionado. Em seguida, ao receber uma mensagem de Sarah, Gil chorou de novo.

– Karol Conká será processada por Lucas e filho de rapper relata ameaças por ‘BBB’

Gil chorou ao receber mensagem de Sarah

“Seu maravilhoso, meu irmãozinho de alma, de vida. Tô com o coração apertado porque não era pra gravar esse vídeo pra você. Eu tô te esperando aqui fora porque o mundo é seu, meu amor. Você não tem noção do quanto as pessoas aqui fora te amam. […] Você não tem noção do seu sucesso, não. […] Eu e mainha, a gente tava aqui juntinhas, torcendo por você. Dona Jacira maravilhosa, já virou brother da minha mãe. […] Em breve, a gente vai tá junto e eu vou te contar tudo que aconteceu. E ó, são 100 dias juntos e não é só 100 dias, não, é pro resto da vida. Te amo muito. Tô te esperando pra gente viver uma vida maravilhosa juntos”, disse Sarah no vídeo.

Gil falou que a brasiliense era quem dava forças quando ele acreditava que seria eliminado. “Toda vez que eu tava mal, desacreditado, ela pegava na minha mão e falava: ‘São 100 dias’. Eu comecei a acreditar nisso por conta dela. Ela é muito especial pra mim, muito especial”, declara o brother à amiga.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Globoplay


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Paulo Gustavo enviou R$ 500 mil em oxigênio para Manaus; mãe se despede de humorista