Debate

Harry revela abuso de drogas para lidar com morte de Diana e que Meghan o salvou

Redação Hypeness - 21/05/2021 às 12:21

Em uma conversa ao programa ‘The Me You Can’t See’, o príncipe Harry, que também é um dos produtores executivos da série documental, fez diversas revelações sobre sua relação com a família real britânica e sobre sua vida pessoal.

– Foto de Harry e Meghan sorrindo é considerada a melhor da história da realeza 

Ao lado de Oprah Winfrey, que conduziu a polêmica entrevista de Harry e Meghan após a saída do casal da família real, Harry relatou eventos como abuso de drogas, problemas de saúde mental, racismo, sua relação com o pai, Charles, além dos impactos e razões da morte de sua mãe, Lady Di.

Harry volta a criticar postura da família real com Meghan e revela racismo como ponto pivotal na morte de sua mãe, Lady Diana

Harry afirmou que foi intimidado ao silência por membros da família real após sua conversa com Oprah. “Certamente agora eu nunca vou ser intimidado até ficar em silêncio. Achei que minha família iria ajudar, mas cada pedido, aviso, seja o que for, acabou encontrando silêncio total, abandono total. Passamos quatro anos tentando fazer funcionar. Fizemos tudo o que podíamos para ficar lá e continuar fazendo o papel e fazendo o trabalho. Mas Meghan estava lutando”, disse, revelando a negligência da família real com a saúde de Meghan.

– Harry e Meghan anunciam data de saída e vão desembolsar R$ 114 mi com segurança 

Ele afirmou também que a perseguição da mídia em cima de sua mãe Diana foi impulsionada pelo racismo. Vale lembrar que Diana faleceu após tentar fugir de paparazzis junto de seu namorado egípcio à época. “Minha mãe foi perseguida até a morte enquanto mantinha um relacionamento com alguém que não era branco. E agora veja o que aconteceu. E tudo volta para as mesmas pessoas, o mesmo modelo de negócios, o mesmo setor”, disse ele.

Harry também afirmou que a morte de sua mãe teve impactos na sua saúde mental até seus 30 anos. Ele revelou abuso de álcool e drogas até antes de seu relacionamento com Meghan.

Ele também comentou uma relação difícil com seu pai. Segundo Harry, Charles repetiu as violências que seu avô Phillip cometeu contra ele.

– Meghan revela pensamento suicida e temor de família real por filho com pele escura demais 

“Meu pai costumava me dizer quando eu era mais jovem, ele costumava dizer a William e para mim,’Bem, foi assim para mim, então vai ser assim para você’. Isso não faz sentido. Só porque você sofreu, isso não significa que seus filhos tenham que sofrer. Na verdade, muito pelo contrário. Se você sofreu, faça tudo que puder para ter certeza de que quaisquer experiências negativas que você teve, você pode consertar para seus filhos”, revelou.

Publicidade

Fotos: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness