Debate

Homem é preso depois de tirar foto por baixo do vestido de mulher

Redação Hypeness - 31/05/2021

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante por importunação sexual, no sábado (29), em Vicente Pires, no Distrito Federal. Ele foi pego pelo circuito de segurança de um supermercado fazendo fotografias de uma mulher por baixo de seu vestido. A vítima, de 39 anos, usava um vestido longo quando esticou a perna para alcançar uma prateleira alta e, nesse momento, o homem colocou o celular por baixo da saia dela.

– Jovem grava importunação sexual dentro de ônibus e expõe risco vivido por mulheres

– Homem que filmou e sexualizou praticante de yoga é investigado por outro caso de assédio

Importunação sexual é crime inafiançável, com pena de um a cinco anos de reclusão

– Mulher filmada e sexualizada ao praticar yoga diz que entrou em choque e vomitou: ‘Muito violentada’

Há também uma testemunha ocular do ocorrido: uma funcionária do estabelecimento, que informou a vítima e avisou aos seguranças. Ao abordar o suspeito, a equipe do supermercado pediu que ele mostrasse as gravações do celular, mas o homem se recusou. Os funcionários então recorreram às câmeras de segurança do local, que confirmaram a suspeita. A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão em flagrante.

Confira o vídeo divulgado pelo portal Metrópoles: 

De acordo com apuração do G1, o acusado é servidor aposentado, que atuava no cargo de Técnico Legislativo, com especialidade em edificações, do Senado Federal. Ele já teve uma passagem pela polícia, em 2017, por conduta semelhante ao caso atual.

Segundo depoimento prestado à Polícia Civil, a vítima disse que percebeu que estava sendo seguida e chegou a esbarrar com o homem, mas não fazia ideia do que ele estava fazendo. Ela estava no supermercado em companhia da filha.

Publicidade

Foto: Reprodução/Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Para de ficar postando coisa de gente preta e gay’, diz pregadora durante fala em igreja