Inspiração

Índia Tainá nos cinemas, Eunice Baía tem 30 anos e está grávida de 2º bebê

Redação Hypeness - 17/05/2021 | Atualizada em - 18/05/2021

Temos uma notícia que talvez te faça sentir que o tempo passou. Indígena e artista plástica, Eunice Baía, que ficou conhecida por ter interpretado a índia Tainá, já completou 30 anos. A ex-atriz, hoje adulta e já mãe de Antônio – que hoje tem 8 anos – anunciou no Dia das Mães sua segunda gravidez.

“Um dia das mães diferente, e muito especial! Um anjo me escolheu pra ser mãe duplamente esse ano. Pq quando o amor é tanto transborda, assim que eu me sinto. Estamos muito feliz por aqui ♡ vem bebezinho”, escreveu a artista plástica em sua conta no Instagram.

Casada com o chef Edson Leite, Eunice celebra a vinda de seu segundo bebê. Ela é descendente de indígenas da tribo Baré e se formou em design de moda na Belas Artes de São Paulo. Na época dos estudos universitários, Eunice abriu sua grife de roupas com inspirações indígenas.

Hoje coordenadora de figurino no Balé da Cidade de São Paulo, ela ficou conhecida no ano 2000 quando estrelou os filmes “Tainá – Uma Aventura na Amazônia”. Como atriz, ela ainda participou da sequencia, “Tainá 2 – A Aventura Continua”, de 2004.

Quando “Tainá – A Origem” foi gravado, em 2011, Eunice acompanhou o treinamento e se tornou uma espécie de guardiã de Wiranu Tembé, da tribo indígena Teko-haw, que interpretou a personagem principal.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Box de livros: descubra as principais coleções em até 56% OFF no Prime Day