Fotografia

Islândia oferece imagens espetaculares de 50 dias de erupção vulcânica

Redação Hypeness - 13/05/2021

O vulcão Fagradalsfjall entrou em erupção no último dia 19 de março após cerca de seis mil anos em silêncio. Ao longo dos últimos quase dois meses, o monte tem proporcionado aos habitantes da Península de Reykjanes, a cerca de 40 quilômetros de Reykjavik, cenas que ao mesmo tempo assustam e encantam.

Imagens da erupção de vulcão na Islândia são transformadas em um incrível curta

Fagradalsfjall

Aventureiro tira foto da lava do vulcão Fagradalsfjall, na Islândia.

As autoridades islandesas elaboraram um perímetro de segurança para evitar que as lavas do vulcão e os fragmentos de rocha espirrados pelo vulcão atingissem a população. Apesar disso, milhares de pessoas tem ido até as proximidades da montanha para ver a atividade da montanha de perto. 

O guia definitivo de como escapar de um vulcão em erupção

Perigos à parte, as imagens da erupção do Fagradalsfjall — que tem sua formação estimada da última era glacial há 100 mil anos — são encantadoras, especialmente aquelas que trazem a capital da Islândia à frente.

Veja nos registros abaixo: 

Publicidade

Fotos: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Campanha alerta para filtro que dá ‘retoque’ em aparência de crianças