Arte

Jack Black lamenta morte aos 32 anos de astro do ‘Escola de Rock’

Redação Hypeness - 27/05/2021 às 11:38 | Atualizada em 27/05/2021 às 12:16

Kevin Clark, o Freddy Spazzy McGee” Jones de a “Escola de Rock”, morreu em um acidente de bicicleta, aos 32 anos. Segundo informações do jornal Chicago Sun Times, confirmadas pelo site TMZ, ele chegou a ser levado para o hospital após ser atingido por um veículo, mas não resistiu.  

– 5 atores que abandonaram as telas para seguir carreiras diferentes

– ‘Puta falta de sacanagem’: ela virou meme e ainda é lembrada por isso 10 anos depois

Após participar do filme, Clark não seguiu na carreira de ator e continuou trabalhando com música

Clark tinha apenas 12 anos quando estrelou o filme que conta a história de um guitarrista que sonhava em ser uma estrela dor rock, mas acaba se tornando professor substituto. Vivido por Jack Black, o protagonista transforma sua turma de jovens alunos em uma banda talentosa. 

O astro de Hollywood fez uma publicação em seu perfil no Instagram lamentando a morte de Clark, que interpretou Freddy, o baterista da banda Escola de Rock, no filme lançado em 2003. 

– As 25 melhores trilhas sonoras do cinema

“Notícias devastadoras. Kevin se foi. Muito cedo. Alma bonita. Tantas lembranças ótimas. Estou com o coração partido. Enviando amor para sua família e para toda a comunidade da Escola de Rock”, escreveu. Black publicou também uma foto de um reencontro que teve com Clark em 2015, em um evento celebrativo com o elenco do filme. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Paramount Pictures


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness