Inspiração

Jovem se muda para retiro de aposentados por acidente e se apaixona por nova vida

Redação Hypeness - 10/05/2021

Quando a americana Madison Kohout decidiu se mudar de Oklahoma para o estado de Arkansas, ela sabia que a vida ia mudar um pouco — mas não tanto. Sem querer, ela assinou um contrato para morar em um lar de idosos. A melhor parte da história é que ela acabou amando a escolha feita por acidente. 

Ator ‘adota’ vizinha que morava sozinha e que luta contra um câncer

Aos 19 anos, Madison morava na cidade de Norman, quando começou uma amizade online, pelo TikTok, com uma senhora chamada Gloria Crittenden. A relação das duas se tornou tão próxima que a jovem passou a chamar Gloria de mãe, ou Gigi. Mesmo à distância, as duas se tornaram inseparáveis e Madison agora faz parte da família. 

Com tanta proximidade, ela decidiu que iria se mudar para o Arkansas, onde Gloria mora. A “mãe” ficou encarregada de encontrar um lugar perfeito e, quando isso aconteceu, Madi fechou o contrato sem nem sequer ter visto o apartamento. 

Amigos por 60 anos, eles não suspeitavam que eram, na verdade, irmãos

Ao chegar na nova residência, a garota se apaixonou pela nova casa. A primeira semana após a mudança foi tão cheia de tarefas para resolver que ela levou alguns dias para perceber uma placa no condomínio que dizia que o lugar era, na verdade, um lar de idosos. 

À “Insider”, a jovem afirmou que assinou o contrato logo que viu o valor e o que o apartamento oferecia: seriam dois quartos por apenas US$ 350, um preço muito bom para a região. “Era super espaçoso e eu me senti em casa”, contou. 

A história da senhora de 82 anos que não quis vender sua pequena casa nem por 1 milhão de dólares

Madison diz que só há coisas boas em morar lá. Ela e seus vizinhos já são amigos e costumam jantar juntos. Todos se preocupam com ela e eles costumam conversar bastante. A jovem brinca que o lugar é super silencioso e ela pode ouvir música alta sem incomodar os vizinhos, já que a maioria deles tem problemas de audição. 

Madison conta a história toda aqui:

@itsme.madiiiiReply to @2020broughtmehere I am a bit dramatic LOL but in all honesty I am SO blessed, I really do love it here #fyp #moving #apartment #seniorcit♬ The Office – The Hyphenate

 

Publicidade

Fotos: TikTok/itsme.madiiii


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Bolsista dá dicas para processo seletivo em universidades estrangeiras