Debate

Juliette deve usar parte de prêmio do ‘BBB’ para cirurgia no coração da mãe

Redação Hypeness - 05/05/2021

O dinheiro do prêmio do “Big Brother Brasil 21” já era de Juliette há muito tempo, ela só não sabia. Depois da final do reality, quando R$ 1 milhão e meio de reais foi transferido, ao vivo, para a sua conta, a paraíbana já pôde fazer planos para gastar a quantia.

Sua prioridade? A mãe, Dona Fátima Freire, que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) em 2019 por ter uma má formação no órgão.

– Gil chora ao encontrar mãe no pós-‘BBB’ e diz que beijo em Lucas teve carinho e ‘safadeza’

Juliette, antes do confinamento, com Dona Fátima

O coração de Juliette 

Juliette conquistou o Brasil por sua simpatia e sensibilidade. Ela contou ao apresentador Tiago Leifert sobre a relação com a família logo após vencer o “Big Brother Brasil”.

“Entrei aqui com objetivo muito claro na minha vida, que era justamente ajudar meus pais, minha família, meus irmãos. Fiz uma trajetória pela fé e pelo amor, acredito muito nisso. Não entendo de torcida, não entendo de muita coisa, mas entendo o amor e espero que vocês tenham acreditado em mim. Hoje não é mimimi, preciso cuidar da saúde da minha mãe. Já perdi uma oportunidade e não quero que aconteça novamente”, disse Juliette, ao vivo, defendendo sua vitória dias antes do último dia do programa. 

Juliette no pódio do BBB 21

– Karol Conká será processada por Lucas e filho de rapper relata ameaças por ‘BBB’

Antes de saber que a vitória já estava garantida, Juliette ficou insegura com o discurso, com medo de que as pessoas não entendessem o apelo feito sobre a mãe. Sua amiga do lado de fora do confinamento, Monaliza Novais, falou ao Extra sobre o que a sister quis dizer. “Até hoje Fátima não recuperou a firmeza das mãos e, às vezes, sente desconfortos”, disse. 

– Lucas fala de beijo em Gil, se recusa a opinar sobre Projota e Karol Conká e diz que Lumena foi ‘limite’

Para além da gravidade da doença, Juliette já tinha visto algo mais grave acontecer: um derrame provocou a morte da irmã dela com apenas 17 anos. Depois disso, uma inversão de papéis aconteceu na vida de Juliette e Fátima. A filha passou a cuidar ainda mais da mãe. E Monaliza acompanhou tudo quando Fátima precisou ser internada às pressas.

“Foi bem desgastante. Ficamos todos muito tensos. A mãe dela mora em Campina Grande e Juliette foi de ônibus de João Pessoa para lá. Eu liguei para todo mundo que conhecia. Amigos médicos, enfermeiros, avisei a outros amigos de Juliette. Minha amiga ficou abalada, mas sempre muito forte. Deu tudo certo. Depois, dona Fátima passou um tempo em João Pessoa em nosso apartamento”, relembrou na entrevista ao Extra. 

Publicidade

Foto 1: Reprodução / Arquivo Pessoal
Foto 2: Reprodução / Globoplay


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Alexandre Garcia faturou R$ 70 mil com notícias falsas, diz estudo