Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O dinheiro do prêmio do “Big Brother Brasil 21” já era de Juliette há muito tempo, ela só não sabia. Depois da final do reality, quando R$ 1 milhão e meio de reais foi transferido, ao vivo, para a sua conta, a paraíbana já pôde fazer planos para gastar a quantia.
Sua prioridade? A mãe, Dona Fátima Freire, que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) em 2019 por ter uma má formação no órgão.
– Gil chora ao encontrar mãe no pós-‘BBB’ e diz que beijo em Lucas teve carinho e ‘safadeza’
Juliette, antes do confinamento, com Dona Fátima
Juliette conquistou o Brasil por sua simpatia e sensibilidade. Ela contou ao apresentador Tiago Leifert sobre a relação com a família logo após vencer o “Big Brother Brasil”.
“Entrei aqui com objetivo muito claro na minha vida, que era justamente ajudar meus pais, minha família, meus irmãos. Fiz uma trajetória pela fé e pelo amor, acredito muito nisso. Não entendo de torcida, não entendo de muita coisa, mas entendo o amor e espero que vocês tenham acreditado em mim. Hoje não é mimimi, preciso cuidar da saúde da minha mãe. Já perdi uma oportunidade e não quero que aconteça novamente”, disse Juliette, ao vivo, defendendo sua vitória dias antes do último dia do programa.
Juliette no pódio do BBB 21
– Karol Conká será processada por Lucas e filho de rapper relata ameaças por ‘BBB’
Antes de saber que a vitória já estava garantida, Juliette ficou insegura com o discurso, com medo de que as pessoas não entendessem o apelo feito sobre a mãe. Sua amiga do lado de fora do confinamento, Monaliza Novais, falou ao Extra sobre o que a sister quis dizer. “Até hoje Fátima não recuperou a firmeza das mãos e, às vezes, sente desconfortos”, disse.
Para além da gravidade da doença, Juliette já tinha visto algo mais grave acontecer: um derrame provocou a morte da irmã dela com apenas 17 anos. Depois disso, uma inversão de papéis aconteceu na vida de Juliette e Fátima. A filha passou a cuidar ainda mais da mãe. E Monaliza acompanhou tudo quando Fátima precisou ser internada às pressas.
“Foi bem desgastante. Ficamos todos muito tensos. A mãe dela mora em Campina Grande e Juliette foi de ônibus de João Pessoa para lá. Eu liguei para todo mundo que conhecia. Amigos médicos, enfermeiros, avisei a outros amigos de Juliette. Minha amiga ficou abalada, mas sempre muito forte. Deu tudo certo. Depois, dona Fátima passou um tempo em João Pessoa em nosso apartamento”, relembrou na entrevista ao Extra.
Publicidade
Isis Valverde postou na última segunda-feira, dia 9 de dezembro, uma foto sua enquanto amamenta o filho, Rael. Na...
A história da mãe de 11 crianças que teria se dedicado incansavelmente a ajudar a equipe feminina de robótica do...
Seja aqui no Brasil ou em outras partes do mundo, o racismo continua se manifestando nos momentos em que menos...
Não bastasse ser um dos campeões no uso de agrotóxicos, o Brasil acaba de anunciar mais um pacotão, a chamada PL do...
Com o quinto maior índice de feminicídio do mundo, o Brasil chama a atenção de organizações preocupadas com a...
Depois de um processo que mobilizou artistas como Caetano Veloso, a exposição Queermuseu vai desembarcar no Rio de...
Mesmo quem não gosta de futebol deve saber: a transferência de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain...
A modelo e influenciadora Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, desabafou no Instagram porque teve que dormir...
A CPI da Pandemia está a todo vapor. Na última terça-feira (4), a Comissão Parlamentar de Inquérito colheu...