Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O dinheiro do prêmio do “Big Brother Brasil 21” já era de Juliette há muito tempo, ela só não sabia. Depois da final do reality, quando R$ 1 milhão e meio de reais foi transferido, ao vivo, para a sua conta, a paraíbana já pôde fazer planos para gastar a quantia.
Sua prioridade? A mãe, Dona Fátima Freire, que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) em 2019 por ter uma má formação no órgão.
– Gil chora ao encontrar mãe no pós-‘BBB’ e diz que beijo em Lucas teve carinho e ‘safadeza’
Juliette, antes do confinamento, com Dona Fátima
Juliette conquistou o Brasil por sua simpatia e sensibilidade. Ela contou ao apresentador Tiago Leifert sobre a relação com a família logo após vencer o “Big Brother Brasil”.
“Entrei aqui com objetivo muito claro na minha vida, que era justamente ajudar meus pais, minha família, meus irmãos. Fiz uma trajetória pela fé e pelo amor, acredito muito nisso. Não entendo de torcida, não entendo de muita coisa, mas entendo o amor e espero que vocês tenham acreditado em mim. Hoje não é mimimi, preciso cuidar da saúde da minha mãe. Já perdi uma oportunidade e não quero que aconteça novamente”, disse Juliette, ao vivo, defendendo sua vitória dias antes do último dia do programa.
Juliette no pódio do BBB 21
– Karol Conká será processada por Lucas e filho de rapper relata ameaças por ‘BBB’
Antes de saber que a vitória já estava garantida, Juliette ficou insegura com o discurso, com medo de que as pessoas não entendessem o apelo feito sobre a mãe. Sua amiga do lado de fora do confinamento, Monaliza Novais, falou ao Extra sobre o que a sister quis dizer. “Até hoje Fátima não recuperou a firmeza das mãos e, às vezes, sente desconfortos”, disse.
Para além da gravidade da doença, Juliette já tinha visto algo mais grave acontecer: um derrame provocou a morte da irmã dela com apenas 17 anos. Depois disso, uma inversão de papéis aconteceu na vida de Juliette e Fátima. A filha passou a cuidar ainda mais da mãe. E Monaliza acompanhou tudo quando Fátima precisou ser internada às pressas.
“Foi bem desgastante. Ficamos todos muito tensos. A mãe dela mora em Campina Grande e Juliette foi de ônibus de João Pessoa para lá. Eu liguei para todo mundo que conhecia. Amigos médicos, enfermeiros, avisei a outros amigos de Juliette. Minha amiga ficou abalada, mas sempre muito forte. Deu tudo certo. Depois, dona Fátima passou um tempo em João Pessoa em nosso apartamento”, relembrou na entrevista ao Extra.
Publicidade
Um estudo sobre efeitos das políticas de drogas em 30 países trouxe péssimas (e esperadas) notícias sobre a...
Quem lê as manchetes atuais pode pensar ter voltado no tempo, e estar assistindo o panorama de meados do século...
As graves acusações de racismo recaem já há algumas décadas com contundência sobre o poeta português Fernando...
O presidente dos EUA, Joe Biden, anunciou nesta quinta-feira que concederá perdão presidencial a todas as...
Raquel tem 18 anos e nunca conseguiu fazer nenhum exame pelo Sistema Único de Saúde. Também nunca conseguiu emitir...
Em um levantamento feito pelo IBGE no ano de 2014, 58,5% dos jovens entre 18 e 24 anos estavam cursando alguma...
A morte de Elias Maluco provocou surpresa e trouxe lembranças do passado. Conhecido por muita gente como um dos...
O julgamento dos responsáveis pelo incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, vem sendo marcado...
Um pequeno avião que carregava uma faixa de "Quer casar comigo?" caiu e matou uma pessoa na ilha de Montreal, no...