Debate

Kim Kardashian ‘amputa’ dedo em foto no Instagram com excesso de Photoshop

Redação Hypeness - 10/05/2021 às 13:52 | Atualizada em 10/05/2021 às 15:05

Ao compartilhar uma foto de biquíni em sua conta no Instagram, Kim Kardashian, de 40 anos, acabou chamando atenção não só pela sua beleza, mas, segundo alguns fãs, por um dos seus dedos do pé não aparecer. 

Acredita-se que a socialite “amputou” o dedo do pé em um claro abuso da edição de da fotografia no Photoshop. Apesar dos comentários, não é possível ter certeza se foi edição ou se o quarto dedo está escondido na imagem atrás de outro dedo enquanto é apoiado no tronco onde Kim está sentada. 

– Kim Kardashian esclarece polêmica sobre roupas de grávida para ‘disfarçar’ barriga

Kim Kardashian teria abusado do Photoshop em clique

A quantidade de dedos de Kardashian já foi questionada em outra ocasião. No final de 2020, internautas suspeitaram de um sexto dedo no pé de Kim. A polêmica foi esclarecida pela socialite em um vídeo nas redes sociais em que ela mostra que o que foi considerado o sexto dedo, na verdade, era a lateral de seu pé. Kim esclarece que, quando o pé foi apertado para caber na sandália do desfile onde a foto foi feita, a pele do lado ficou parecendo uma sobressalência, que foi confundida com o sexto dedo.

– Tratamento ‘vampírico’ divulgado por Kim Kardashian pode ter exposto pessoas ao HIV

Foto proibida de Khloe

Problemas com fotos e uso de edição para o corpo perfeito já é uma polêmica constante entre as Kardashians. Recentemente a irmã de Kim, a também socialite Khloé Kardashian, compartilhou uma “foto perfeita” no Instagram em meio às polêmicas envolvendo o vazamento nas redes sociais de um registro dela sem nenhuma edição.

Na conta oficial de sua grife, Khloé aparece sentada ao ar livre, vestindo um maiô e usando um salto alto enquanto encara a câmera que fez o registro para a divulgação da nova linha de peças da grife da socialite. A chegada da fotografia nas redes sociais veio acompanhada de novas acusações de uso de Photoshop.

Os comentários também foram sobre os pés da irmã de Kim: algumas pessoas chamaram atenção para distorções no pé da celebridade

– Kim Kardashian mostra como disfarçar manchas de psoríase e bomba na internet

A foto de Khloé sem edição, que chegou às redes no início de abril, teria sido feita em um encontro familiar dias antes e o seu vazamento foi atribuído à avó, Mary Jo ‘MJ’ Shannon. Porém, o registro vazado também gerou comoção por mostrar o corpo da socialite sem os retoques e os filtros que as irmãs Kardashian costumam aplicar nas fotos.

Khloé é uma das que mais abusam dos recursos de edição e muitos fãs ficaram felizes em ver uma imagem em que ela parecia “normal” novamente. A fotografia, inclusive, remete aos tempos em que a irmã Kardashian ainda não tinha passado por intervenções estéticas. 

Comparação entre imagem de Khloe antes das cirurgias, em 2009, com a foto vazada recentemente

Diante disso, reafirmando que nunca escondeu sua forma física real em seus posts e ensaios, Khloé atualizou a conta dela no Instagram com fotos e vídeos mostrando o próprio corpo. “Oi pessoal, essa sou eu e o meu corpo, sem retoques ou filtros”, legendou ela.

“A foto compartilhada essa semana é linda. Mas como alguém que teve problemas com a própria imagem ao longo de toda a vida, quando alguém tira alguma foto que não seja a melhor, sem a iluminação certa e sem capturar como o seu corpo realmente é após tanto trabalho você tem todo o direito de pedir que ela não seja compartilhada – independentemente de quem você é”, postou Khloé.

– Kim Kardashian consegue que Trump libere senhora condenada por prisão perpétua por repassar drogas

Segundo uma fonte do New York Post ligada à celebridade, apesar das críticas decorrentes da exposição da foto sem edição, Khloé teria recebido muitas propostas de empresas de beleza e fitness para protagonizar ensaios e peças publicitárias. “A Khloé está recebendo várias ofertas, principalmente de empresas e marcas de roupas e cosméticos, em decorrência dessa situação”, relatou.

“A foto sem retoque foi alvo de algumas críticas por causa da forma como as Kardashian manipulam suas imagens, mas a maior parte das reações em relação à Khloé foi positiva. E a forma como ela expôs seus problemas com a própria imagem ressoou para muitas mulheres”, explicou a fonte.

Divórcio de Kim Kardashian e Kanye West

Algo que não pode ser manipulado pelas Kardashians são os acontecimentos da vida real, certo? Há quem duvide: em março, a empresária das cinco irmãs Kardashian-Jenner, Kris Jenner, 1ue por um acaso também é mãe delas, finalmente se pronunciou sobre o rumores do divórcio de Kim e Kanye West.

Em entrevista ao programa de rádio australiano The Kyle and Jackie O Show, Kris disse, “bem, eu acho que sempre vai ser difícil a qualquer hora… há um monte de crianças, Kim e Kanye. A coisa boa sobre a nossa família é que estamos lá um para o outro e nos apoiamos, então tudo que eu quero é que esses dois sejam felizes. É isso que você quer como mãe. Acho que todos nós queremos isso para nossas famílias, apenas para poder ter o amor e a apreciação uns dos outros, e que todos estejam bem”.

– Em resposta ao nude de Kim Kardashian, essa mãe postou sua própria concepção sobre ser gostosa

Ao ser questionada por Jackie ‘O’ Henderson se os telespectadores verão detalhes do divórcio na temporada final de “Keeping Up with the Kardashians”, o reality show que segue as irmãs, ela respondeu que não sabe se “o que eles decidiram no final, já que nem vimos o primeiro episódio ainda. Tenho certeza de que estão dando alguns retoques finais. Mas acho que é apenas um momento privado. Kim queria lidar com isso com sua própria família em seu próprio tempo, então, quando ela quiser, tenho certeza que ela dirá o que precisa dizer”, pontuou Kris.

Kim pediu divórcio de Kanye West

Kanye e Kim se casaram em maio de 2014, em uma cerimônia suntuosa. Os dois, que ficaram noivos em 2013, começaram a namorar em 2012, e o divórcio foi pedido por Kim, em fevereiro deste ano. Esse foi o primeiro divórcio de West, e o terceiro de Kim Kardashian, que foi casada com Damon Thomas, de 2000 a 2004, e Kris Humphries, de 2011 a 2013. Os quatro filhos do ex-casal: North, de 7 anos, Chicago, de 3, Saint, de 5 e Psalm, de 1, foram vistos nos últimos meses com Kim em Hidden Hills, Califórnia, onde a família possui uma mansão de US $ 60 milhões.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness