Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Em entrevista à série documental ‘The Me You Can’t See’, a cantora Lady Gaga revelou ter sido vítima de estupro aos 19 anos de idade. Ela ainda disse que engravidou de seu violador e que o episódio lhe causou surtos psicóticos.
– Lady Gaga financia projetos de educação em áreas de recentes massacres nos EUA
‘The Me You Can’t See’ é um projeto de Oprah Winfrey e do príncipe Harry para abordar temas relacionados com saúde mental. O projeto estreou ontem na plataforma de streaming AppleTV.
Lady Gaga revelou ser vítima de estupro; tema já foi abordado em canções da cantora
Antes de estourar com seu debut como Lady Gaga com o disco ‘The Fame’, Gaga tinha uma carreira musical como ‘Stefani Germanotta’ – seu nome de batismo – e assinou contrato com a Def Jam Records, uma das principais gravadoras de música alternativa dos EUA. Foi justamente aos dezenove anos que Gaga acabou sofrendo os assédios.
“Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’ e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu … eu não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, disse a cantora, que não se conteve em lágrimas durante o programa.
“A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”, completou. Ela ainda citou surtos psicóticos posteriores ao incidente e uma série de traumas que foram causados pelo incidente.
“Já fiz inúmeras ressonâncias magnéticas e exames, e não encontraram nada. Mas o corpo lembra”, disse. Ela também afirmou que não deseja revelar o nome do assediador. “Entendo o movimento #metoo, entendo que algumas pessoas se sintam realmente confortáveis com isso, mas eu não. Eu não quero nunca mais encarar essa pessoa novamente.”
Os temas de saúde mental e violência sexual já apareceram na discografia da Gaga. Uma delas é ‘Til It Happens To You’, canção para um documentário sobre estupros em universidades dos EUA chamado “The Hunting Ground”.
– De surpresa, Lady Gaga entrega pizzas em abrigo após incêndio na Califórnia
‘The Me You Can’t See’ se propõe a abrir um debate importante sobre saúde mental. “Agora, mais do que nunca, há uma necessidade imediata de substituir a vergonha que cerca a saúde mental por sabedoria, compaixão e honestidade. ‘The Me You Can’t See’ é uma nova série documental, produzida pelo príncipe Harry e eu, que apresenta histórias que ajudam a levantar o véu sobre o estado atual da saúde mental e, esperançosamente, desencadeia uma conversa global”, afirmou Oprah na divulgação do programa.
Publicidade
Você consegue imaginar a vida sem internet? Nem eu, mas nem sempre foi assim. Sir Tim Berners-Lee, o inventor da World...
O álcool em gel é uma solução rápida e acessível para higienizar as mãos. Em tempos de coronavírus, sua...
Um novo estudo da Universidade de York, na Inglaterra, respondeu a uma das questões modernas que mais assombram os...
O brutal assassinato de Samuel Paty chocou a Europa e mostra a que ponto pode chegar o extremismo religioso. O...
Se você estiver sentindo uma falta de empolgação das pessoas com a chegada da Copa do Mundo acertou em cheio. Não...
A atriz Thaila Ayala usou o Instagram para escrever o seguinte: "Em meio a esse caos nasceu VIR.US.2020 com o...
A modelo e influenciadora Shantal revelou ter sido vítima de violência obstétrica durante seu parto. A fala foi...
Após ser acusado de gordofobia, o grupo Porta dos Fundos, representado pelo apresentador Fabio Porchat, promoveu uma...
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, se referiu ao governador de São Paulo, João Dória (PSDB), da...