Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Um dos maiores misteriosos cobertos pela mídia internacional, o caso do desaparecimento da menina Madeleine McCann, com três anos na época, pode ter ganhado um desfecho após 14 anos de busca. O promotor, Hans Christian Wolters, disse ao jornal The Mirror que a polícia alemã acredita que a garota foi assassinada, logo após ter sido raptada em Portugal.
Segundo Walters, existe uma “evidência concreta” que o principal suspeito, Christian Brueckner, matou Madeleine, embora não tenha dado detalhes de que evidência estaria falando ou ainda se essa seria uma nova pista. “Estou otimista de que vamos resolver esse caso”, disse.
– Ela viveu ‘Handmaid’s Tale’ na vida real e precisamos recordar sua história
Madeleine tinha apenas três anos quando foi raptada
A divulgação mais recente de teorias por investigadores do caso foi no ano passado, quando se acreditava que Brueckner, condenado por estupro e pedofilia, teria sequestrado Madeleine no hotel localizado em Praia da Luz, Portugal, e a levado para a Alemanha, terra natal dele.
– Mistério sobre o desaparecimento da aviadora Amelia Earhart pode chegar ao fim
A polícia alemã chegou a investigar um lote onde Brueckner morava em busca de algo que pudesse ligá-lo diretamente ao desaparecimento da britânica, mas “ele não poderia ter enterrado um corpo lá, pois não tinha a propriedade na época do desaparecimento”, informou Wolters.
Friedrich Fulscher, advogado de Brueckner, afirmou que o cliente se declara inocente. Apesar das novas pistas, as polícias britânica e alemã continuam considerando a investigação como sendo “desaparecimento” e não “homicídio”. Já Kate e Gerry, os pais da menina, ainda defendem que ela possa estar viva e mantém uma campanha sobre pistas de seu paradeiro.
– Sobreviventes do abuso infantil usam suas histórias emocionantes para tentar mudar o mundo
No último dia 12 de maio teria sido o aniversário de 18 anos de Madeleine. Também neste mês, no dia três, completaram 14 anos do desaparecimento da menina, levada do quarto de hotel que os pais alugaram para uma temporada de verão em Portugal.
Os pais de Madeleine já foram considerados suspeitos entre as muitas possibilidades que a polícia já levantou sobre o caso
– Google lança inteligência artificial para identificar pornografia infantil
“Temos esperança, por menor que seja, que veremos Madeleine de novo. Como já falamos várias vezes, precisamos saber o que aconteceu com nossa amável filha, independente de tudo”, disseram Kate e Garry em um site onde publicam atualizações sobre a busca da filha. A polícia chegou até Brückner por acreditar que ele estava na área onde a criança de 3 anos foi vista pela última vez, além de seu histórico criminal.
Publicidade
Quando a norte-americana Lexi Sinclair saiu de casa com seu filho de apenas 4 meses para curtir um dia de verão em uma...
Se, no passado, discussões sobre sexualidade eram tabu em salas de aula, e professores eram reprimidos por permitirem...
Neymar é investigado pela polícia por denúncia de estupro. Segundo reportagem publicada no UOL Esporte durante o fim...
A australiana Maddy Wright, famosa no seu país por um programa onde, junto com seu marido, compra casas, reforma e...
Primeiro ela negou os fatos, “não leiam livros de história do Brasil. Eles dizem que existiu escravidão de negros,...
Olatiwa Karade tem 19 anos, muita criatividade e vontade de mostrar ao mundo como é difícil conviver com o racismo....
Com mais de 80% da população de pessoas negras, Salvador foi palco de mais um caso de racismo. Um empresário levou...
Por mais que, fotografias de estragos causados pelo fumo nas embalagens de cigarro ajudem as pessoas a parar de fumar,...
Já está claro que, com o atual governo federal, onde algo puder piorar, irá piorar. É o caso do chamado “PL do...