Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Após confirmação da Secretaria de Saúde do Rio, a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, está sendo investigada pela Polícia Civil. Ele caiu do quinto andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no último domingo (16).
Residente de Mogi das Cruzes, em São Paulo, MC Kevin estava no Rio de Janeiro para um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, que aconteceu no sábado (15). De acordo com informações preliminares colhidas pela Polícia Militar, o motivo da queda teria sido a tentativa do funkeiro de pular da varanda do quarto para a piscina, mas ele acabou batendo a cabeça na borda dessa piscina. O corpo do cantor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nesta segunda-feira (17).
– MC Carol brilha na capa da Elle e diz que ‘funk salvou minha vida’
A polícia militar ouviu a advogada Deolane Bezerra, esposa de Kevin, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Deolane e Kevin haviam se casado há duas semanas, em uma cerimônia realizada em uma praia do México.
“Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus meu menino. Eu sempre vou te amar”, escreveu a advogada, com uma foto do casamento.
A mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento, também falou sobre a perda, afirmando que o filho era “um garoto de família” e agradeceu aos fãs pelo apoio. “Está sendo muito difícil tudo que está acontecendo. Eu não esperava. Falei com ele ontem às 17h. Estava tudo bem. A última coisa que falou para mim foi o que ele falava sempre: que me amava. Quero agradecer a todo muito que se preocupou com ele”, publicou Valquíria no Instagram. Nesta segunda-feira (17), ela foi ao Rio para realizar os trâmites de liberação do corpo com o Instituto Médico-Legal (IML).
O trabalho mais recente de MC Kevin foi o álbum Fênix
Na ativa desde 2013, MC Kevin ficou conhecido por cantar ao lado de MC Guimê e Igu. Com os sucessos “Cavalo de Troia”, “O menino encantou a quebrada”, “Vergonha da Média” e outros, o menino da Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo, já acumulou mais quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.
Publicidade
O operador de VT Diego Rocha Pereira, 28, e o designer gráfico Robson Cordeiro Ramos, 29, assumiram serem os...
Diego Rocha Pereira, um dos responsáveis por divulgar o vídeo em que o jornalista William Waack aparece fazendo...
Mais um desdobramento no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes. Maxwell Simões...
"Três reais? Três reais. Três reais?! Isso mesmo. Três reais". A incrível repetição do diálogo feito entre a...
Segundo acaba de informar o portal de notícias GP1 Brasil, a dentista Delzuíte Ribeiro acaba de ser presa na capital...
O professor de uma escola localizada na zona rural do condado de Preston, em Idaho, nos Estados Unidos está causando...
O nome de Fernanda Torres chegou ao topo dos trending topics na última semana porque a atriz foi acusada de rejeitar...
Após 20 dias afastada para se recuperar da covid-19, a jornalista Ellen Ferreira esperava retornar ao trabalho na Rede...
Dony De Nuccio levou bronca de superiores na TV Globo. Segundo o Notícias da TV, o jornalista foi repreendido por...