Debate

MC Kevin é homenageado por mãe e namorada; polícia investiga queda

Redação Hypeness - 17/05/2021

Após confirmação da Secretaria de Saúde do Rio, a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, está sendo investigada pela Polícia Civil. Ele caiu do quinto andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no último domingo (16). 

Residente de Mogi das Cruzes, em São Paulo, MC Kevin estava no Rio de Janeiro para um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, que aconteceu no sábado (15). De acordo com informações preliminares colhidas pela Polícia Militar, o motivo da queda teria sido a tentativa do funkeiro de pular da varanda do quarto para a piscina, mas ele acabou batendo a cabeça na borda dessa piscina. O corpo do cantor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nesta segunda-feira (17). 

– MC Carol brilha na capa da Elle e diz que ‘funk salvou minha vida’

A polícia militar ouviu a advogada Deolane Bezerra, esposa de Kevin, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Deolane e Kevin haviam se casado há duas semanas, em uma cerimônia realizada em uma praia do México.

“Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus meu menino. Eu sempre vou te amar”, escreveu a advogada, com uma foto do casamento. 

– MC Poze do Rodo celebra liberdade: ‘Favela venceu’; caso expõe preconceito ao funk e à cultura de favela

A mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento, também falou sobre a perda, afirmando que o filho era  “um garoto de família” e agradeceu aos fãs pelo apoio. “Está sendo muito difícil tudo que está acontecendo. Eu não esperava. Falei com ele ontem às 17h. Estava tudo bem. A última coisa que falou para mim foi o que ele falava sempre: que me amava. Quero agradecer a todo muito que se preocupou com ele”, publicou Valquíria no Instagram. Nesta segunda-feira (17), ela foi ao Rio para realizar os trâmites de liberação do corpo com o Instituto Médico-Legal (IML).

Músicas de sucesso

O trabalho mais recente de MC Kevin foi o álbum Fênix

Na ativa desde 2013, MC Kevin ficou conhecido por cantar ao lado de MC Guimê e Igu. Com os sucessos “Cavalo de Troia”, “O menino encantou a quebrada”, “Vergonha da Média” e outros, o menino da Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo, já acumulou mais quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Publicidade

Foto: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Irmã de Paulo Gustavo se emociona ao falar de saudade