Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Após publicar vídeo nas redes sociais, um médico de Porto Alegre foi detido no Egito para prestar esclarecimentos sobre o conteúdo. Victor Sorrentino aparece constrangendo uma vendedora local que lhe mostrava como é feito o papiro (material que os antigos egípcios usavam para escrever). “Vocês gostam mesmo é do bem duro, né?”, disse ele, em português, se referindo ao papel usado.
– Jovem grava importunação sexual dentro de ônibus e expõe risco vivido por mulheres
Victor Sorrentino disponibilizou o vídeo da “piada” com a vendedora para mais de 1 milhão de seguidores
– Homem que filmou e sexualizou praticante de yoga é investigado por outro caso de assédio
Sorrentino continua a conversa em tom de deboche e pergunta à vendedora. “E cumprido (sic) também fica legal, né?”. Sem entender português, ela responde que “sim” e, ao fundo, é possível ouvir o médico rindo com os amigos. Influenciador digital, o médico tem mais de 1 milhão de seguidores e restringiu o acesso em sua página no Instagram após a repercussão do caso.
A prisão do médico foi confirmada por sua irmã e assessora de comunicação na manhã desta segunda-feira (31). Ela publicou uma nota assinada pela família de Sorrentino dizendo que as notícias sobre a prisão “são irreais e inverídicas”. “O médico está prestando esclarecimento às autoridades para desfazer, assim como já havia feito, inclusive, com a própria egípcia, os vieses maldosos implementados aos seus atos por parte da imprensa, na última semana. Assim, quando terminados os trâmites no país, o Dr. Victor retornará e explicará todo o ocorrido”, diz a nota.
Médico gravou suas falas machistas no Egito:
Victor Sorrentino, médico brasileiro conhecido por defender o tratamento precoce para covid-19, foi preso no Egito depois de uma forte mobilização de mais de 2 mil mulheres que o denunciaram após um vídeo em que ele assedia verbalmente uma vendedora no país.#machismo #misoginia pic.twitter.com/ZtdD4hUHhl
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) May 31, 2021
O Ministério do Interior do Egito também se dirigiu à imprensa por meio de um comunicado, onde cita medidas judiciais que foram tomadas contra um estrangeiro, mas não cita o nome do médico brasileiro. “O Ministério do Interior conseguiu prender um estrangeiro após assédio a uma mulher, depois que ele publicou um vídeo com imagens do incidente em uma rede social, onde os serviços de segurança conseguiram identificar a vítima e o autor, e tomar as medidas judiciais contra ele e apresentar ao Ministério Público competente”.
Publicidade
Um caso de racismo virou notícia em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Aconteceu no último sábado (10), na...
Nenhuma vontade de sair do quarto, comer ou sair. De falar com ninguém. Se antes o prazer era viajar, fazer novos...
Um ambulante foi brutalmente agredido por policiais militares na última sexta-feira (15) durante uma ação de...
Toda vez que uma criança viraliza em vídeo ou se torna célebre, em esforço costumeiro dos pais pela popularização...
As coisas não correram tão bem para um caçador no Mato Grosso. Luiz Vizolli, de 60 anos, se desequilibrou de uma...
Oficina, carros, ferramentas, homens sujos de graxa. Isso parece tudo, menos um cenário para um comercial de produto...
Como serão nossas refeições no futuro? Impossível começar a imaginar uma resposta sem incluir os mais diversos...
A apresentadora Xuxa Meneghel fez um desabafo nas redes sociais sobre o surto de coronavírus. Ontem, ela postou uma...
Há alguns dias, a atriz Luana Piovani fazia um passeio por Paris e decidiu registrar o momento com uma dica para seus...