Estilo

Naomi Campbell, que celebrou chegada de 1ª filha, é um dos maiores ícones da moda

Redação Hypeness - 21/05/2021 | Atualizada em - 24/05/2021

A modelo Naomi Campbell, um dos maiores ícones da moda, deu as boas-vindas à sua primeira filha. O inesperado anúncio do nascimento aconteceu na terça-feira, 18 de maio, em uma publicação nas redes sociais. A mãe de Naomi, Valerie Morris-Campbell, usou a mesma foto para celebrar a chegada da neta.

“Uma linda pequena bênção me escolheu para ser sua mãe, Tão honrada por ter esta alma gentil em minha vida que não há palavras para descrever o vínculo vitalício que agora compartilho com você, meu anjo. Não existe amor maior”, escreveu a modelo.

“Parabéns à minha filha Naomi pelo nascimento de sua filha, estou muito emocionada porque esperei muito tempo para ser avó”, escreveu Valerie.

Como Naomi, hoje com 50 anos, não falou publicamente em nenhum momento que estava esperando um bebê, o anúncio foi uma surpresa. Em 2017, ela disse ao Evening Standard que havia considerado ter um bebê em vez de adotar. “Eu penso em ter filhos o tempo todo… Mas agora do jeito que a ciência está, acho que posso fazer quando quiser”, disse.

Naomi Campbell

Naomi Campbell por Theo Wargo/WireImage/Getty Images

Ícone Fashion

Naomi Campbell inspirou uma geração inteira com seus traços felinos, cabelos esvoaçantes, corpo esguio e personalidade impetuosa. Ela começou sua carreira aos 15 anos e, com apenas 16, a londrina rumou a Paris para estrear na passarela do Azzedine Alaïa, dando o primeiro passo em uma carreira de muito sucesso.

Ao longo da década de 1990, ela ganhou fama ao lado de supermodelos como Cindy Crawford, Christy Turlington, Carla Bruni, Helena Christensen e Claudia Schiffer, enfeitando um número cada vez maior de passarelas e capas de revistas.

Naomi por James Devaney/GC Images

Vinte anos depois, elas se reuniram para o desfile Versace Primavera/Verão 2018, em Milão, como parte de uma homenagem ao designer Gianni Versace, que ajudou a incentivar suas carreiras durante os anos 1990.

Quando as supermodelos Linda Evangelista, Tatjiana Patitz, Cindy Crawford, Christy Turlington e Naomi Campbell se juntaram no icônico clipe de “Freedom” de George Michael, criaram um novo momento na moda.

Depois de lançar uma carreira como cantora com o lançamento de seu álbum “Baby Woman”, em 1994, Naomi Campbell participou de vários projetos cinematográficos desde o início dos anos 1990.

Ela apareceu em séries e filmes americanos, incluindo The Cosby Show, The Fresh Prince of Bel-Air e Ugly Betty, nos quais fez uma participação especial, e este ano participará da comédia de Abby Kohn e Marc Silverstein, I Feel Pretty, ao lado de Emily Ratajkowski, Amy Schumer e Michelle Williams. A Disney também se inspirou em suas características únicas nos esboços de Pocahontas.

Naomi Campbell sempre se recusou a seguir as regras. Em janeiro de 2007, com 36 anos, foi condenada a cinco dias de serviço comunitário por um tribunal de Nova York, depois de jogar seu telefone na assistente Ana Scolavino em um acesso de raiva. No verdadeiro estilo Naomi, ela chegou ao escritório do administrador usando um vestido Dolce & Gabbana longo metálico, com cinto na cintura, selando seu último dia de trabalho como faxineira.

Em 2019, Naomi Campbell recebeu o prêmio de ícone da moda no Fashion Awards. A supermodelo caiu em prantos no palco do Royal Albert Hall enquanto agradecia a sua mãe por “me criar sozinha, você era minha mãe e meu pai”. Ela descobriu na noite do prêmio que era a primeira mulher negra a receber aquela homenagem.

Foto por John Phillips/BFC Getty Images

Publicidade

Fotos: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Quatro óculos com formatos inusitados e estilosos que você precisa na sua coleção