Debate

Noiva se casa com amigo após homem sumir no dia do casamento

Redação Hypeness - 26/05/2021

Uma noiva foi abandonada no altar por um homem que decidiu sumir horas antes do casamento. E ela não deixou barato. Para não jogar fora a cerimônia e nem desperdiçar o tempo dos convidados, a mulher decidiu se casar com o amigo do noivo desaparecido. Nessa “manobra”, ela acabou escapando também da humilhação e dos comentários. 

– ‘Não é sobre casamento’: Goldie Hawn e Kurt Russell ‘namoram’ há 37 anos

– Harry é alvo de processo por mulher que jura ter sido pedida em casamento pelo príncipe

O noivo fujão poderá ser processado pela família da noiva

Aconteceu em Maharajpur, na Índia. De acordo com o jornal local, The Tribune, o pretendente até tinha aparecido para a jaimala – um ritual importante na cultura indiana – mas depois da troca de guirlandas, desapareceu. Após muitas buscas, a noiva desistiu do casamento, pelo menos com aquele homem em questão. 

A ideia de seguir com a cerimônia foi de um dos convidados, que sugeriu, na cara de pau, que a noiva se casasse com outro homem. A mulher deliberou com a família e, juntos, escolheram o “par ideal”: um amigo do noivo. O rapaz “desaparecido” não vai ouvir somente a história sobre o amigo que roubou sua noiva. A família da noiva decidiu prestar queixa contra ele e a Justiça indiana aceitou o caso.

Publicidade

Foto: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Funcionária que viajou depois de pedir de isolamento domiciliar é demitida por justa causa