Inspiração

Noivos ajudam no parto de bezerro que nasceu no meio de casamento

Redação Hypeness - 13/05/2021

Quando uma vaca entrou em trabalho de parto durante uma recepção de casamento em uma fazenda australiana, a noiva não pensou duas vezes antes de entrar em ação. Em seu vestido branco prateado, a fazendeira Jessa Laws abandonou a pista de dança e se jogou na lama, com vestido e tudo, para ajudar sua vaca a dar a luz ao filhote.

“Quando há uma vaca que precisa de ajuda para parir, você larga tudo para ir ajudar”, disse ela à apresentadora do As It Happens, Carol Off. “Nem pensei nos meus convidados. Não pensei no meu vestido, isso é certo. Fui direto para a leiteria”.

Jessa e Ben Laws se casaram em 24 de abril em sua fazenda em Gorae, Austrália. Eles dizem que não foi uma grande surpresa que a vaca – apropriadamente chamada Drama – entrou em trabalho de parto em seu dia especial.

“Com um nome como Drama, brincamos que ela sem dúvida iria no dia do nosso casamento”, disse Jessa. “Ela estava cerca de três ou quatro dias atrasada quando o dia do nosso casamento chegou”.

O casal encarregou um amigo, um fazendeiro de gado leiteiro, de ficar de olho em Drama durante a cerimônia e recepção. No início da noite, ele informou a Jessa que Drama estava em trabalho de parto e que já havia “dois pés aparecendo”.

“E foi provavelmente cerca de duas horas depois que ele disse: ‘Olha, vamos ter que ajudar. Precisamos ajudar. Nada está acontecendo'”, disse ela.

Ben estava na cozinha fazendo chá para os convidados quando um amigo o informou sobre a situação. “Minha primeira pergunta foi: ‘Jessa está lá embaixo na lama, não é?” ele disse. “E tudo o que consegui foi um, ‘Sim’.”

O parto foi difícil, mas, no final das contas, com a ajuda dela, Drama deu à luz uma bezerra saudável, que ganhou o nome de Destiny.

Depois que ela estabeleceu a nova família – incluindo a administração de um analgésico para a nova mamãe – Jessa voltou para a festa, com o vestido sujo de lama.

“As pessoas da cidade ficaram absolutamente maravilhadas. Meus amigos fazendeiros ficaram tipo, ‘Sim, isso é o que esperávamos de Jessa.'” Seu vestido estava “absolutamente destruído do joelho para baixo”, disse Jessa. “Mas, você sabe, é apenas um vestido.”

Ainda assim, ela tirou o máximo proveito dela em sua noite de núpcias – sujeira e tudo. “Usei o vestido até cerca de 4:30 da manhã”, disse ela.

Assista:

Publicidade

Fotos: Arquivo Jesse Laws


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
SP anuncia distribuição gratuita de absorventes íntimos em escolas