Viagem

NY tem elevador de vidro de 36 metros com vista panorâmica de Manhattan

Redação Hypeness - 18/05/2021 | Atualizada em - 19/05/2021

Quem tem medo de altura deve passar longe dessa experiência se um dia visitar Nova York. Ou, então, se tiver coragem, vai ter que enfrentar muitos gatilhos para subir os quase 350 metros do SUMMIT One Vanderbilt no Ascent, o elevador feito totalmente de vidro do prédio. 

Piscina transparente com mais de 30 metros de altura vira ‘passarela’ entre prédios

Além da caixa transparente, o prédio ainda vai oferecer outras atrações. Entre elas, uma instalação de arte de Kenzo Digital e o restaurante Après, com cozinha internacional e sabores com o toque de Nova York.

Ah, e não precisamos falar da vista, não é mesmo? Dá para ver Manhattan de cima e aproveitar o terraço ao ar livre no topo do SUMMIT. O prédio será aberto ao público em 21 de outubro deste ano. 

Maior aquário do mundo ganha elevador panorâmico no centro do cilindro

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Visão 360 imersiva de Marte divulgada pela NASA vai te teletransportar na hora