Criatividade

O dia em que a rainha Elizabeth II parabenizou marca de brinquedos sexuais

Redação Hypeness - 03/05/2021 | Atualizada em - 04/05/2021

Uma empresa de brinquedos sexuais no Reino Unido foi homenageada por ninguém menos que a Rainha Elizabeth II com um dos prêmios de negócios mais prestigiosos do país. A Lovehoney, maior varejista online de produtos adultos do Reino Unido, recebeu o Queen’s Award for Enterprise deste ano.

A empresa, que foi fundada em 2002, recebeu o prêmio de comércio internacional e foi reconhecida por seu “notável crescimento contínuo nas vendas no exterior nos últimos seis anos”, de acordo com The London Gazette.

A Lovehoney apresentou um desenvolvimento de 365% nos últimos seis anos

A Lovehoney apresentou um desenvolvimento de 365% nos últimos seis anos

De fato, segundo com a publicação do governo, as vendas da Lovehoney no exterior cresceram 365% desde 2015 e a porcentagem das vendas exportadas aumentou de 27% para 45%.

A Lovehoney atribuiu parte de seu crescimento global à obtenção da licença para criar produtos oficiais “Fifty Shades of Grey”, de acordo com um comunicado à imprensa.

Por meio dessa parceria, Lovehoney tem várias linhas, incluindo uma coleção que comemora o 10º aniversário dos livros, disse o lançamento.

“Estamos emocionados por termos recebido o reconhecimento oficial da Rainha”, disse Debbie Bond, diretora comercial da Lovehoney em um comunicado. “Sua Majestade tem sido uma apoiadora maravilhosa da Lovehoney à medida que crescemos e nos tornamos a marca líder mundial de bem-estar sexual.”

De acordo com a empresa, a Lovehoney tem mais de 2,2 milhões de clientes em mercados como EUA, França, Austrália, Alemanha, Espanha, Canadá e Nova Zelândia.

“O patrocínio real nos ajudará a criar mais empregos em nossa sede em Bath e em nossos escritórios internacionais e a espalhar a mensagem da felicidade sexual em todo o mundo”, disse Bond.

A rainha Elizabeth II concedeu a uma marca de sex toys britânica um prêmio pelo recorde de crescimento contínuo

“A Rainha é a maior embaixadora comercial do Reino Unido e a aprovação real mostra novamente como os principais compradores e varejistas estão adotando produtos de bem-estar sexual como nunca antes e reconhecendo sua importância na melhoria do bem-estar geral – uma mensagem particularmente importante quando saímos do bloqueio depois um ano estressante convivendo com a pandemia “, acrescentou ela.

Publicidade

Foto: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.