Viagem

O primeiro cruzeiro da Disney terá um bar intergaláctico de Star Wars e outras atrações

Vitor Paiva - 14/05/2021 | Atualizada em - 17/05/2021

Enquanto não começam as viagens comerciais ao espaço ou os hotéis na órbita da Terra não são inaugurados, a melhor pedida para quem quer ir ao espaço pode ser mesmo o novo cruzeiro inaugurado pela Disney – que irá incluir um bar inspirado em Star Wars. O lounge especial – e espacial – será uma das principais atrações do navio Disney Wish, e além de drinques e petiscos terá uma vista galáctica simulada, como se ao invés do mar o barco estivesse flutuando pelo universo entre um planeta e outro.

Disney Wish

Disney Wish será um parque temático sobre as águas

-Partiu? Cruzeiro mais longo do mundo dura 8 meses e passa por 59 países

Segundo divulgação do cruzeiro, o Star Wars Hyperspace Lounge será uma das muitas atrações inspiradas em universos e personagens da Disney, e virá inspirado no “lado sofisticado” de alguns cenários dos filmes da franquia, como o iate de Dryden Vos em Han Solo: Uma História Star Wars. A “escotilha” mostrando o “universo” ao redor é o que melhor garantirá a sensação de se estar entrando literalmente em outro planeta para um drinque interestelar durante a viagem.

Disney Wish

Representação do bar temático Star Wars no cruzeiro

-No parque temático de Star Wars, até a Coca-Cola tem um jeitão todo espacial

A embarcação é tão grande que ainda oferecerá outras atrações de impacto semelhante a Star Wars, como um grande espaço dedicado ao Mundo de Marvel, com restaurantes e salões especiais, nos quais o viajante poderá fazer parte de uma narrativa passada no local – feito fosse parte de um filme da Marvel. Além disso, atrações especiais de Frozen e até uma “volta no tempo” para os anos 1920 – quando os Estúdios Walt Disney foram fundados – já foram confirmadas.

Disney Wish

O cruzeiro terá um restaurante de Frozen

Disney Wish

Atrações do universo Marvel também estarão no navio

Disney Wish

O Disney Wish terá simuladores de montanhas-russa

-Iate de R$ 1 bilhão faz réplica da cidade de Mônaco e conta com uma pista de kart que imita o Grand Prix

Por se tratar do primeiro parque da Disney a navegar pelos mares, o Disney Wish não poderia deixar de oferecer também brinquedos emocionantes e grandiosos, com direito a uma mistura de parque aquático e parque de diversões – como se não bastasse, o cruzeiro ainda oferecerá outras experiências imersivas baseadas em universos da Disney e dois imensos cinemas.

Disney Wish

O navio terá também um parque aquático – sobre as águas!

Disney Wish

As atrações tradicionais de um cruzeiro – como uma varanda com um bar – também serão parte do Disney Wish

Disney Wish

O navio também terá um imenso cinema exibindo filmes da Disney

-O surreal AirBnb onde cada um dos 9 quartos homenageia um ‘mundo’ de Star Wars

A primeira da embarcação está agendada para zarpar em junho de 2022, mas as reservas poderão começar a ser feitas a partir do dia 27 de maio de 2021.

Disney Wish

As instalações serão especialmente luxuosas no cruzeiro da Disney

Disney Wish

A primeira viagem acontecerá em 2022

Disney Wish

As reservas poderão começar a ser feitas no final de maio de 2021

Publicidade

© fotos: Disney Wish/divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutor em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Nintendo inaugura parque temático no Japão e libera novas fotos