Inspiração

Paulo Gustavo ‘se despediu’ em último trabalho na TV: ‘Vamos nos cuidar’

Redação Hypeness - 05/05/2021


O Brasil inteiro está comovido com a morte de Paulo Gustavo. O ícone do humor brasileiro faleceu aos 42 anos em decorrência de complicações causadas pela covid-19 e causou comoção em todo o país. Dono de personagens marcantes, Paulo trouxe o humor e a alegria para milhões de pessoas e seu legado está lembrado de maneira intensa desde ontem à noite, quando seu óbito foi confirmado.

– Padre Julio Lancellotti revela doação de R$ 1,5 mi de Paulo Gustavo para a caridade

Ator pediu que as pessoas se cuidassem e mandou mensagem valorizando o trabalho dos profissionais da cultura durante a pandemia

Mas seu último momento na televisão se mostrou bastante tocante. Em uma mensagem de fim de ano para o especial 220 volts, exibida em 22 de dezembro de 2020, o ator pediu para que as pessoas se cuidassem contra a covid-19 e relembrou a importância da arte durante a pandemia.

– Beyoncé homenageia Paulo Gustavo, morto vítima de covid, em seu site oficial

“Vamos todos nos cuidar, cuidar da família, dos amigos, de todo mundo. Enquanto essa vacina tão esperada não chega pra todo mundo, é bom lembrar que contra o preconceito, a intolerância, a mentira, a tristeza já existe vacina: é o afeto”, disse.

“Foi a cultura que nos ajudou a seguir em frente, tornando tudo mais leve. Fico feliz e orgulhoso da comédia ser tão forte em mim. Eu faço palhaçada, você rir e eu fico feliz. Me sinto realizado em te fazer feliz. Rir é um ato de resistência”, completou.

Confira um vídeo da tocante fala:

Paulo Gustavo deixa o marido e dois filhos aos 42 anos. O ator esteve internado desde 13 de março e não resistiu após sofrer com uma embolia gasosa. Ele passou por diversos tratamentos, mas não conseguiu resistir à doença, deixando a família e milhões de fãs desamparados.

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, fez um depoimento emocionante sobre a morte de seu amor nas redes sociais:

 

Dezenas de pessoas nas redes sociais mandaram mensagens de amor e carinho ao ator:

Descanse em paz, Paulo.

Publicidade

Fotos: © Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
‘MasterChef Brasil’: vice-campeã morre aos 51 anos; Jacquin e Ana Paula lamentam