Debate

Paulo Gustavo sofre embolia e estado é de ‘extrema gravidade’; ator chegou a acordar

Redação Hypeness - 03/05/2021 | Atualizada em - 05/05/2021


Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator e humorista Paulo Gustavo, intubado na UTI com covid-19, foi divulgado nessa segunda-feira (3) e a situação de saúde do global está em estado crítico. Internado desde o dia 13 de março, o ator respira através de aparelhos. O humorista de 42 anos teve uma piora no seu quadro após uma pneumonia bacteriana.

– Paulo Gustavo mexeu a cabeça, diz amiga após visita: ‘Especial’

Paulo Gustavo teve piora no quadro de covid após melhora; situação é gravíssima

Aos 42 anos, Paulo Gustavo é considerado grupo de risco para a covid-19 por sofrer com asma. Após a internação, teve de ser intubado. Posteriormente, passou a respirar através do ECMO, uma membrana extracorpórea que emula o pulmão. Recentemente, foi divulgado que Paulo Gustavo estava com uma pneumonia bacteriana.

O marido do ator, Thales Bretas, postou o comunicado dos médicos em suas redes sociais. Segundo a nota, Paulo teve uma piora na última noite. Confira a postagem de Bretas no Instagram:

– Paulo Gustavo pediu para ‘pessoas se cuidarem’ antes de ser intubado com covid-19


“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, diz o comunicado.

– Pastor cita ‘honra de Deus’ ao se desculpar por desejar morte de Paulo Gustavo

“À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, conclui a nota.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Vereadora do PSOL tem que deixar o país por ameaças de morte