Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Finalista da edição 20 do “Big Brother Brasil”, Rafa Kalimann foi de influenciadora digital para apresentadora do seu próprio programa, o “Casa Kalimann”, no Globoplay. Mas a reputação de boa moça acabou ficando manchada por causa de um vídeo que ela compartilhou na noite de domingo (30) – ela recebeu até um puxão de orelha de outro ex-BBB.
O conteúdo exibe a participação do pastor Cláudio Duarte no “Programa Raul Gil”, em que diz não ser “a favor do relacionamento” entre pessoas do mesmo sexo, mas que “respeita”. A publicação não foi recebida por parte dos fãs e seguidores de Rafa, e o assunto foi parar nos Trendind Topics do Twitter. Isso chamou atenção de Gilberto Nogueira, o “Gil do Vigor” do BBB21.
-Gil do Vigor ganha camisa e homenagem do Sport após ataques homofóbicos
Gil teve como sua trajetória no reality show a aceitação de si mesmo como homem gay e “afeminado”
Assumidamente gay e cristão, Gilberto chamou a atenção de Kalimann e explicou porque o vídeo é problemático. “A questão é que ele disse que tem valores e que acha errado MAS RESPEITA e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores!”, escreveu Gil, que assim como Kalimann, não venceu o BBB, mas caiu nas graças do público.
– ‘BBB’: João conta que se assumiu gay aos 14 anos e recebeu apoio da família
Concordo Gil. Eu quis direcionar pra quem usa da religião pra desrespeitar.
Errei em não ter prestado mais atenção no vídeo. JAMAIS seria essa minha opinião. Eu repudio qualquer ato de homofobia. Errei e apaguei. Desculpas ♥️✨— Rafa Kalimann ✨🔑 (@rafakalimann_) May 31, 2021
Já Kalimann se defendeu dizendo que não prestou atenção no conteúdo do vídeo e que, na verdade, buscava enviar uma mensagem àqueles que usam a religião para justificar homofobia. Ela é missionária evangélica, tendo atuado em missões ao redor do mundo, principalmente no continente africano.
– Camilla de Lucas surge exuberante em revista e avisa: ‘Disseram que beleza negra não vendia’
Rafa Kalimann seguiu com um pedido de desculpas dividido em mais tweets, além de um texto publicado em formato de foto no Twitter. Ao contrário do que fez o ator Caio Castro, que também compartilhou o vídeo no fim de semana.
Caio Castro não deletou o post com a fala do pastor homofóbico
– Billy Porter, astro de ‘Pose’, revela ser HIV positivo: ‘Me silenciava’
Castro escolheu não apagar a publicação, mas sim esclarecer seu ponto de vista sobre as afirmações do pastor. Ele acabou dando uma justificativa confusa, dizendo que as falas do pastor seriam válidas por pedirem respeito a opiniões divergentes, mesmo que ele seja “contra o pastor ser contra a união entre homossexuais”.
Publicidade
Apesar da oposição de boa parte da população do país, dos constantes protestos e após dois anos de trégua, a...
Alana Maranhão era vista como uma das grandes revelações do atletismo brasileiro. A jovem de apenas 18 anos foi...
Merissa Forsyth, fundadora da organização australiana Pretty Foundation, que busca promover a autoestima em meninas...
Um levantamento do Observatório do Clima revelou que o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Renováveis...
O jornalista Damian Christie estava no aeroporto de Auckland quando se deparou com um souvenir incomum: uma "lata de ar...
Contratado pela marca de cosméticos Natura para estrelar a campanha do Dia dos Pais da empresa, Thammy Miranda foi...
Quando contratou o zagueiro de futebol americano Colin Kaepernick para ser o garoto propaganda da campanha dos 30 anos...
Ilhabela é uma joia na coroa de praias do litoral norte de São Paulo. Muito embora chame a atenção de turistas de...
A Organização Mundial da Saúde (OMS) divulgou o relatório “Scope and impact of digital marketing strategies for...