Arte

Rita Lee recebe homenagem do marido após descobrir tumor: ‘Resultados positivos’

27 • 05 • 2021 às 15:57
Atualizada em 27 • 05 • 2021 às 15:58
Yuri Ferreira
Yuri Ferreira   Redator É jornalista paulistano e quase-cientista político. É formado pela Escola de Jornalismo da Énois e conclui graduação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo. Já publicou em veículos como The Guardian, The Intercept, UOL, Vice, Carta e hoje atua como redator aqui no Hypeness desde o ano de 2019. Também atua como produtor cultural, estuda programação e tem três gatos.


“Minha saúde não é de ferro não, mas meus nervos são de aço”, diz ‘Jardins da Babilônia’, clássico de Rita Lee de 1978. Recentemente, Rita Lee foi diagnosticada com um tumor no pulmão. Seu marido, Roberto de Carvalho, parceiro da cantora há mais de 40 anos, fez uma homenagem à sua esposa e um agradecimento ao carinho que os fãs têm enviado.

Entenda: Rita Lee, com tumor no pulmão, tranquiliza fãs em mensagem nas redes 

Rita e Roberto em seu sítio no início de 2021

Muito além do casamento, a parceria de Roberto e Rita se estende para a música: eles colaboram musicalmente desde 1975 e juntos fizeram alguns dos maiores hits da história da música brasileira, como ‘Mania de Você’, ‘Lança Perfume’, ‘Caso Sério’ e ‘Chega Mais’.

– Rita Lee prepara música que bebe no pop e diz que será ‘apedrejada pelos roqueiros’ 

Em suas redes sociais, Roberto agradeceu para fazer um #tbt nessa quinta-feira, relembrando uma foto antiga com a esposa. Carvalho aproveitou para declarar seu amor à Rita e agradeceu o carinho dos fãs que tem mandado mensagens de carinho e desejos de recuperação.

“Aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher, e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação, como sempre fiz. Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais”, afirmou na legenda da foto.

Leia também: Os Mutantes: 50 anos da maior banda da história do rock brasileiro

Confira a postagem:


Rita iniciou tratamentos de imunoterapia e radioterapia logo que descobriu o tumor no pulmão. Todos torcemos pela recuperação da dama do rock brasileiro.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Canais Especiais Hypeness