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Tiffany & Co acaba de laçar uma coleção moderna e ousada de anel de compromisso convencional que a maioria dos homens só começa a usar após as cerimônias de casamento. E há uma lógica: as mulheres não são as únicas pessoas que ficam noivas, então por que deveriam ser as únicas a usar anéis de diamante como símbolo de seu noivado?
A marca de joias lança assim seu primeiro anel de noivado masculino, em homenagem ao fundador da marca. Apelidado de “The Charles Tiffany Setting”, o anel leva o nome dele que deu início à empresa em 1886.
O anel chega para celebrar o cenário de Charles Tiffany, 135 anos depois dele ter apresentado ao mundo o anel de noivado de diamante solitário feminino, o “Tiffany Setting”.
A joia, feita em titânio ou platina, é projetadas no estilo de signet-ring – os clássicos aneis de sinete, criados para carimbos e assinaturas de documentos que com o declínio das cartas foram incorporados pela moda -, mas desta vez com um grande diamante em vez de brasão, iniciais do nome ou pedra como característica central.
Segundo comunicado da marca, o novo anel revisa este estilo masculino clássico com contornos, um perfil contemporâneo e um diamante no centro.
A marca espera que o modelo honre o amor e a inclusão, bem como abra caminho para que novas tradições celebrem cada história de amor única.
“Símbolos de parceria e compromisso duradouros, nossos anéis de casamento masculinos apresentam designs clássicos e contemporâneos. Todos os diamantes Tiffany, da menor à maior pedra, são trabalhados com extraordinário cuidado para atender aos nossos exigentes padrões”, diz a marca em seu site oficial.
O primeiro lançamento do anel oferecerá diamantes redondos e lapidação esmeralda de até cinco quilates. Os estilos com um diamante redondo terão uma faca simplificada, enquanto os estilos com um diamante de corte esmeralda apresentarão bordas chanfradas arquitetônicas fortes.
Já era hora de os homens celebrarem seus noivados com uma joia exclusiva e, com a aparência deslumbrante de Charles Tiffany. A expectativa é que os futuros noivos em todo o mundo o usem em breve.
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