Debate

Vibrador com o rosto de Donald Trump dá o que falar nos EUA

Redação Hypeness - 14/05/2021

Brinquedos sexuais têm tamanhos e formas variados, para agradar a todos os gostos. Entre eles, há até mesmo um com o rosto do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, que deixou o governo em janeiro envolvido em uma série de escândalos.

Gwyneth Paltrow lança vibrador ‘intelectual’ e anti-hipersexualização por R$ 500

Donald Trump e o dildo criado pela artista Hutchtastic.

A criadora do objeto de gosto duvidoso é Hutchtastic, uma artista de São Francisco, na Califórnia. Em entrevista à “Playboy” americana, ela conta que a ideia inicial não era criar um brinquedo sexual, mas apenas uma escultura do presidente. Apesar disso, ela explica que o objeto pode ser utilizado para fins mais prazerosos com a utilização de uma camisinha. 

Seleção mostra vibradores tão luxuosos que se confundem com peças de arte ou joias

A artista conta que ficou algumas semanas aperfeiçoando a obra, que é feita de silicone e glitter. Hutchtastic considera seus “Trumpsicles” um símbolo do empoderamento feminino. 

Como uma mulher, me sinto atingida quando um candidato se gaba de sua posição de poder para agredir mulheres. A única maneira de me envolver nisso sem sucubir é transformar a história em algo divertido e com humor. Donald Trump está tentando foder a mim e aos que eu amo. Eu só quero dar às pessoas uma oportunidade de fodê-lo de volta”, explicou à revista. 

Ela brincou que, com sua obra fálica, pode finalmente chamar Trump de “dickhead”, xingamento em inglês que quer dizer algo como “cabeça de pênis”, em tradução livre.

A granada da 2ª Guerra que era, na verdade, um brinquedo sexual

A artista Hutchtastic com o consolo em uma das mãos.

 

Publicidade

Fotos: Hutchtastic/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: array_map(): Expected parameter 2 to be an array, bool given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 2

Warning: array_intersect(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 11

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Casal só é vacinado contra a covid após guardar cartaz com críticas ao governo federal