Debate

Vira-lata caramelo se dá mal por curiosidade e é desentalada pelos bombeiros

Redação Hypeness - 04/05/2021 | Atualizada em - 10/05/2021

Vejam só se a curiosidade não deu das suas. Uma vira-lata caramelo mobilizou a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em um típico caso de fofoqueira pega com a boca na botija.

Ao tentar espiar a casa dos vizinhos, Mel, de um ano e oito meses, ficou com a cabeça presa em um buraco de um muro, desses feitos para escoar água. 

– Desafio ‘cachorro culpado’ reúne os cães mais arteiros e sem vergonha da internet

Eita, Mel! O que você fez, garota?

– Se você acha que foto de cachorro é tudo igual, conheça 6 ensaios criativos

A tutora encontrou Mel um pouco tarde. A cadelinha sapeca já estava com a cabeça presa. “A Mel dorme em uma área separada da casa e todos os dias pela manhã a gente abre o portão para ela circular em todo o terreno. Ninguém entendeu o motivo dessa curiosidade”, disse Rosângela Silva em entrevista ao G1. 

Antes de chamarem os bombeiros, Rosângela e cinco parentes tentaram socorrer a cachorrinha do buraco por uma hora e meia. Os militares chegaram em seguida e precisaram quebrar o muro com uma ponteira e marreta para soltar Mel. O resgate durou trinta minutos. 

Segundo Rosângela, Mel ficou muito feliz por estar livre da própria armadilha, dando muitos pulinhos comemorando. “A Mel sempre foi uma cadelinha esperta, está com a gente desde quando nasceu. Foi um alívio pra gente e pra ela. Depois do susto é só comemorar”.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
WhatsApp: você tem até o dia 15 para aceitar os termos