Debate

Ator acusado de canibalismo e estupro inicia reabilitação

Redação Hypeness - 09/06/2021

O ator Armie Hammer, que foi acusado no início do ano de estupro, assédio sexual e canibalismo, afirmou que está internado em um centro de reabilitação na Flórida, conforme informações da revista estadunidense Vanity Fair.

– Ator abandona filme com Jennifer Lopez e nega acusações de canibalismo: ‘São besteiras’

Acusado de estupro e canibalismo, Armie Hammer está se tratando de vício em drogas

Hammer é conhecido por estrelar os filmes ‘Call Me By Your Name’ e ‘A Rede Social’. No ano passado, o ator se divorciou de sua esposa e diversas denúncias de comportamentos violentos foram publicadas nas redes sociais.

Uma mulher afirmou que foi estuprada por 4 horas por Hammer em um hotel em abril de 2017. Outra mulher afirmou que Armie disse a ela que desejava comer seu coração. Diversas conversas com o ator foram publicadas e mostravam um comportamento muito abusivo por parte do astro de Hollywood.

Entenda: Ator acusado de canibalismo é alvo de denúncia de estupro por mulher que afirma ter sido amarrada

“Se você ainda está questionando se as DMs de Armie Hammer são reais – e acredite, são – talvez você deva começar a questionar por que vivemos em uma cultura disposta a dar aos abusadores o benefício da dúvida em vez de dar isso às vítimas. Alguns de vocês chegaram à idade adulta sem saber o que é abuso. Abuso é o tratamento cruel e violento de alguém com uma pessoa ou animal”, afirmou no Twitter a escritora Jessica Henriquez, que teve um caso com o ator no ano passado.

O ator havia afirmado, à época, que as afirmações eram besteira e não eram reais. Em um perfil fechado no Instagram, Hammer postou diversas fotos abusando de drogas e inclusive divulgou imagens de uma mulher nua sem sua permissão.

– Piauí: Marcius Melhem tirou pênis pra fora durante assédio e perseguiu Dani Calabresa: ‘Quem mandou estar muito gostosa?’ 

Agora, ele comunicou a imprensa americana que está passando por uma reabilitação e deseja ficar saudável. A informação foi confirmada por Elizabeth Chambers, sua ex-esposa, que apoiou a decisão.

 

Publicidade

Fotos: © Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
General da ditadura Newton Cruz, como Bolsonaro, também mandou repórter calar a boca